Cancelar compra pendente

por itzjuliareis
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cancelar compra pendente

★★★ Newbie

Eu fiz algumas simulações de compra para confirmar preço antes de comprar certos jogos. O erro foi que agora, ao entrar em "minhas compras", aparece que as compras estão pendentes. Sendo que não terminei a compra e muito menos coloquei meus dados. Acontece que meu cartão estava cancelado e tive que esperar alguns dias para comprar. Hoje desbloqueou e eu ia fazer a compra mas já aparecem uns 4 ou 5 produtos pendentes. Tenho medo de vir cobrando no cartão. Como posso fazer pra cancelar esses falsos pedidos pendentes?

Mensagem 1 de 3 (256 Exibições)

Solução aceita

Re: Cancelar compra pendente

EA Staff

Olá @itzjuliareis,

 

Os pedidos aparecem como pendentes, mas como não terminou, eles não serão processados, passado algum tempo eles vão aparecer como cancelados no histórico de pedidos da Origin. 

 

Se em alguma compra por algum motivo, um jogo for cobrado mais do que uma vez, não se preocupe, basta contactar o suporte EA Help e se confirmarmos pedidos completos duas vezes ou mais, iremos processar o reembolso de um deles.

 

 

Os pedidos pendentes não podem ser cancelados, porque no sistema ainda não há uma transação ara cancelar. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (255 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cancelar compra pendente

★★★★★ Novice
Liga no suporte direto espera falar umas baboseira!
vai parecer outra empresa, ai do nada fala para novo caso tecle 1 para ....
11-39585683
AECostumers
Mensagem 2 de 3 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cancelar compra pendente

EA Staff

Olá @itzjuliareis,

 

Os pedidos aparecem como pendentes, mas como não terminou, eles não serão processados, passado algum tempo eles vão aparecer como cancelados no histórico de pedidos da Origin. 

 

Se em alguma compra por algum motivo, um jogo for cobrado mais do que uma vez, não se preocupe, basta contactar o suporte EA Help e se confirmarmos pedidos completos duas vezes ou mais, iremos processar o reembolso de um deles.

 

 

Os pedidos pendentes não podem ser cancelados, porque no sistema ainda não há uma transação ara cancelar. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (256 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão