Caindo do fut champions

por JonathanANTT
Responder

Publicação original

Caindo do fut champions

★★★ Newbie
Olá amigos. Vim aqui fala sobre meu problema de conexão do fut Champions eu caí mais de 25 e 10 dessas eu estava ganhando. Consegui jogar somente 15 partidas e ganhei 11 espero que alguém da ea se pronuncie. e espero se recompensado pelos todos os erros que aconteceu com migo no fut abraco
Mensagem 1 de 6 (675 Exibições)

Re: Caindo do fut champions

EA Staff

Olá @JonathanANTT,

 

Peço que deixe aqui dois testes que se chamam UOTRACE, você poderá ver como fazer o procedimentos no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 6 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caindo do fut champions

★★★ Novice
Perdeu seu tempo digitando amigo...
Mensagem 3 de 6 (645 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caindo do fut champions

★★★ Newbie
O mesmo...
Mensagem 4 de 6 (640 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caindo do fut champions

★★★ Newbie
Eu também estou com mesmo problema...
Hj nem consegui me classificar... de 5 partidas caíram 4... e estava vencendo as 4... troquei de roteador... coloquei via cabo... fiz de tudo e continua caindo...
Mensagem 5 de 6 (429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Caindo do fut champions

★★ Novice

Boa tarde. Estou com o mesmo problema

 

Mensagem 6 de 6 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA