Cade minhas coins?

por Aracaju_FIFA
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cade minhas coins?

[ Editado ]
★ Novice

 eu sei que é 5% retirado, vendi Ballack 86 por 300 mil coins e so recebi 288 mil cois, desde quando 5% de 300 mil é 288 mil ? depois fiquei com 277 mil coins por ter comprado 4 sombras (estilo de entrosamento, comprei por 4000 coins e vendi por 5000 coins era pra eu ficar após a venda com 295 mil coins e so fiquei apos a venda dos 4 sombras com 277,888 mil coins !! Eu quero que vcs analise meu historico de transferencia e devolva todas as coins que vocês retiraram de mim com juros e correção 

 

[Editado pelo moderador/ Utilização de maiúsculas - Regras e diretrizes] 

Mensagem 1 de 3 (133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Cade minhas coins?

Hero (Retired)

@Aracaju_FIFA 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Amigão os seus cálculos estão precisando de uma revisão. Sugiro que reveja os seu cálculos. Exemplo - Se vendeu por 300mil deveria receber apenas 285 mil. Pois 5% de 300 mil é 15 mil. Outros cálculos abaixo também estão errados. Então sugiro que reveja as suas contas por que vejo alguns problemas de cálculo.


Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (125 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cade minhas coins?

Hero (Retired)

@Aracaju_FIFA 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel

 

Amigão os seus cálculos estão precisando de uma revisão. Sugiro que reveja os seu cálculos. Exemplo - Se vendeu por 300mil deveria receber apenas 285 mil. Pois 5% de 300 mil é 15 mil. Outros cálculos abaixo também estão errados. Então sugiro que reveja as suas contas por que vejo alguns problemas de cálculo.


Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (126 Exibições)

Re: Cade minhas coins?

EA Staff

Boa tarde @Aracaju_FIFA,

 

Acredito que esteja fazendo confusão com as percentagens, tal como informou o @Kankulcan, 5% de 300 mil coins é 15 mil, ou seja 300-15= 285. Se recebeu 288 mil, recebeu mais do que devia ter recebido.  Se necessário, pode contactar a Ajuda EA, para que um dos meus colegas veja o histórico de transações a sua conta. Confira ainda as informações neste link. sobre a taxa de Transação do Mercado de Transferências 

 

Peço ainda, como referido nas regras e diretrizes do fórum que evite a útilização de maiúsculas da forma como o fez, pois acredito que tenha conhecimento que em comunicações escritas é o equivalente a GRITAR

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA