Re: Cade minha conta?

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cade minha conta?

★★★ Newbie

Tenho a minha conta com um jogo adquirido, porem quando fui jogar clicando no icone na minha area de trabalho ao inves de carregar direto ele me redirecionaou pra fazer uma nova conta, quando colocava pra recuperar a senha dizia que não encontarva a minha conta, fui obrigado a fazer uma nova conta usando o email da conta que eu ja tinha..  porem o meu jogo que foi comprado não esta mais lá!!!  Alguem me ajuda??

Mensagem 1 de 2 (274 Exibições)

Solução aceita
Highlighted

Re: Cade minha conta?

Olá @xysorye0m9wk 

 

Como o problema e relacionado a conta , Sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão ! Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (256 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Cade minha conta?

Olá @xysorye0m9wk 

 

Como o problema e relacionado a conta , Sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone : https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159 para que eles possam te ajudar com essa questão ! Standard smile

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (257 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão