CPS

por nahmarraui
Responder

Publicação original

★★ Novice

Eu tinha mais ou menos 200 cps.

Eu tinha ficado sem jogar TS4 por uns 3 ou 4 dias, ontem, quando iniciei, todos os meus cps sumiram.

Hoje, fiz o download, coloquei na pasta de Mods, abri o TS4 e continuou sem os cps.

Teeth bared

O QUE DEVO FAZER?

Mensagem 1 de 3 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Sul Sul!

Para que seus conteúdos apareçam no jogo é necessário que eles estejam habilitados.

Aqui você encontrará uma discussão relacionada à instalação de mods e conteúdos personalizados.

A segunda resposta já apresenta o local para ativar a função dos modificadores no jogo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (121 Exibições)

Todas as respostas

Sul Sul!

Para que seus conteúdos apareçam no jogo é necessário que eles estejam habilitados.

Aqui você encontrará uma discussão relacionada à instalação de mods e conteúdos personalizados.

A segunda resposta já apresenta o local para ativar a função dos modificadores no jogo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (122 Exibições)
Community Manager

Conseguiu reativar seus mods, @nahmarraui

 

Aguardamos seu retorno. 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão