CONTA BANIDA

por CPackes
Responder

Publicação original

Solução aceita

CONTA BANIDA

★★★ Newbie

Ja chequei meu historico de ban, nao tem nada, entao nao sei como resolver esse problema, toda vez q entro em uma partida aparece q minha conta foi banida, mas nunca usei nada, nem programa overlay nem nada, uso unicamente o MSI AFTERBURNER para evitar aquecimento da placa de video

 

Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma// PC
Número do modelo AMD ou Nvidia nvidia// GTX 1060
Insira o tamanho da memória RAM em GB// 16gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Packes
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Não lembro, pois faz muito tempo que joguei.
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? Não lembro
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava?  entro na partida e tomo ban
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? joguei até lv 67 a mt tempo atrás
Quando aconteceu? 17/08/22
Com que frequência o erro ocorre? 100%
O que acontece? quando vou iniciar a partida informa a mensagem "ERRO SUA CONTA FOI BANIDA "

Mensagem 1 de 6 (758 Exibições)

Solução aceita

Todas as respostas

Re: CONTA BANIDA

★★★ Newbie
@NexonXG não, minha conta nao foi desbanida nem obtive uma resposta sobre o assunto, poderia por favor me ajudar com isso?
Mensagem 3 de 6 (407 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA

Community Manager
@CPackes Nao temos acesso a contas de jogadores aqui no AHQ. Você recebeu um e-mail depois de fazer a disputa?


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA

★★★ Newbie
@CPackes Amigo, tentei entrar em contato com eles mas não me ajudaram em nada, nem me falaram o motivo de ser banido
Mensagem 5 de 6 (340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA BANIDA

Community Manager
@a738780 Se você foi acionado, você recebeu um email no endereço registrado em sua conta EA informando o motivo e com maiores detalhes. Se há alguma informação a mais que precise saber, é preciso enviar o formulário online conforme indicado no link fornecido acima.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão