COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

por whoismauro
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

★★★ Newbie

Comprei meu jogo pela steam, e está pedindo código de ativação na origin, sendo que não recebi nenhum pois comprei pela steam. e agora nao consigo jogar o jogo nem nada! quero o código ou meu dinheiro de volta!!! POR FAVOR ME RESPONDAM!!! estou com esse problema faz 1 mes. 

Mensagem 1 de 17 (1.846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@whoismauro Obrigada por confirmar. Por favor, contate o suporte via fone ou chat para que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 17 (1.784 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@whoismauro Já verificou se suas contas estão corretamente vinculadas: https://help.ea.com/br/help/pc/install-buy-ea-games-on-steam/?


Mari.png

Mensagem 2 de 17 (1.821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

★★★ Newbie

sim, quando eu aperto em iniciar na steam; a steam abre a origin, carrega e simplesmente aparece o botão de jogar dnv ao invés do jogo começar a rodar… por favor me ajudem ou me reembolsem! pois eu paguei pelo jogo e não consigo jogar.

Mensagem 3 de 17 (1.808 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@whoismauro Obrigada por confirmar. Por favor, contate o suporte via fone ou chat para que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 4 de 17 (1.785 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

★★★ Newbie

Tenta isso: 1º na Steam> vai na sua biblioteca > clica com dir. no jogo > "gerenciar" > código do produto > copia a Key

 

Depois vc abre a Origin > vai na Minha biblioteca > la em cima "+ Adicionar um jogo" > cola a key e ativa o game.

 

No meu caso, é pior, comprei MassEffect 2 e não tem key. Mas tenta isso ai, talvez resolva o seu problema.

Mensagem 5 de 17 (1.433 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@Himura157 Você contatou o suporte para obter ajuda conforme sugerido acima?


Mari.png

Mensagem 6 de 17 (1.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

★★★ Newbie

Tentei, e foi péssimo o atendimento, tanto pelo CHAT como por TELEFONE, mesmo após todas as provas e imagens que tinha (minha Id da steam, print do Recibo da compra pela steam, a key da dlc que tinha, print do meu jogo na biblioteca), criaram todo tipo de dificuldade, PRIMEIRO dizendo que tinha outras contas vinculadas na EA (mentira,,, que depois verificaram que estava certo) DEPOIS afirmando que eu não tinha comprado o jogo, solicitando ALÉM DE TUDO QUE ENVIEI queriam o 1º E-MAIL que a steam enviou de comprovação da compra do jogo em 2019 (todos que conheço, após ativar o jogo na steam, ninguem guarda esse email). Ridiculo isso.

 

A minha sorte, que a Steam como sempre com um ótimo suporte e credibilidade, informei todo o ocorrido e transtorno que estava acontecendo e ela no mesmo dia me forneceu a key do meu jogo que já estava na biblioteca para ativá-lo na Origin.

 

Se a origin não tivesse tirado as DLCs da steam do Mass Effect 2 (2010) não precisaria disso, mas retiraram todas as dlcs e quem quiser tê-las SÓ PODE ADQUIRIR pelo app da Origin e tem que ter o jogo ativado na Origin,,,, e eu de forma alguma ia comprar o jogo 2x.

 

Mas já está resolvido.

Mensagem 7 de 17 (1.386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@Himura157 Obrigada pelo retorno e lamento saber sobre sua experiência com o suporte. Seu feedback será repassado para a equipe.


Mari.png

Mensagem 8 de 17 (1.295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

★★★ Newbie

entao ;e o seguihnte comprei meu jogo pela steam e estao pedindo um codigo que eu n recebi entao por gentileza liberem o jogo pra mim

 

Mensagem 9 de 17 (1.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI MEU JOGO NA STEAM, E A ORIGIN ESTÁ PEDINDO CÓDIGO DE ATIVAÇÃO???

Community Manager
@Miguelped Qual o jogo em questão?

Sempre que você inicia um jogo adquirido pela Steam o seguinte deve ocorrer:

1. Baixe/Instale na Steam
2. Inicie o jogo pela Steam
3. Vai pedir para fazer login com sua conta Origin
4. Faça login.
5. Jogue.

Poderia descrever no processo acima o que exatamente ocorre no seu caso?


Mari.png

Mensagem 10 de 17 (1.225 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão