Re: CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

por URRA-DJONASDH
Responder

Publicação original

CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

★★★ Novice

Bem, Parece que o code leaf é só mais um bug da respawn.

 

Tentei imensas coisas e nada funcionava para resolver o problema até que... lembrei-me... só dá este erro no apex, só dá esse erro na minha conta portanto só pode ter a ver com algo da minha conta.

 

Mudei a imagem de fundo, mudei os pingentes de algumas armas, mudei as skins dos personagens, etc pus tudo o que usava antes desta season e tamtam!!!

 

Nunca mais tive o erro CODE:Leaf.

 

Pelo que percebi depois de 1 mês a batalhar contra este erro * e quase a rebentar o meu pc de raiva é que o erro está ligado com a conexão de alguma skin ou alguma imagem de fundo que bloqueia a passagem de informação para os servidores da Respawn.

 

Espero ter Ajudado! 

Mensagem 1 de 5 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

@Itz_EztatiiK Bom dia, que bom que conseguiu encontrar um modo de resolver, acredito que o pessoal já está trabalhando para resolver por definitivo esses problemas.

Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 5 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

★★★ Novice

Funcionou por aí ? É que a EA já está a tentar resolver depois de EU descobrir o erro lol

Mensagem 3 de 5 (233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

★★★★ Novice

Que bom pra vc irmão, pois tentei de tudo, fiz o que vc falou mas pra mim não funcionou infelizmente, estamos sem respostas e solucoes sobre esse erro, infelizmente nossa comunidade de apex legends esta abandonada, a própria comunidade deles se loko, esperamos de coração q amanha no proximo evento eles de um jeito definitivamente.

Mensagem 4 de 5 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CODE:LEAF FIX (SOLVED FOR ME)

@L1onFPS Bom dia, tudo bem?
Conseguiu alguma solução para seu problema?
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 5 de 5 (164 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão