Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

por BabyVerly
Responder

Publicação original

Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

★★★ Novice

Alguém por favor tirar o bug de fazer bolo branco, parar de comer do nada e ficar sumonando violinos e violões! T_T Help....!! Eu antes tinha que lidar com TODOS os jovens adultos ou adultos toda hora querendo fazer mais e mais bolos brancos, ou nunca terminar e ficar cheio de material espalhado... Ai passei a ter q lidar eles parando do nada de fazer as coisas para sumonar violões e violinos que eles nem tem em seu inventário! agora além de tudo isso... eles param de comer o tempo TODO para tocar tais instrumentos inexistentes!!!!!!!! Pelo amor dos sims... help! nem morrendo de fome eles comem!!!!! T_T

Mensagem 1 de 12 (2.992 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

Community Manager

Olá @BabyVerly

 

Lamento saber sobre o problema ao jogar o The Sims 4 e confesso que nunca tinha ouvido sobre nada parecido. 

 

Vamos ver se conseguimos descobrir a causa do problema. Você usa algum CC ou MOD

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (2.957 Exibições)

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

★★★ Novice

Olá!

Boa noite!! Obrigada pela atenção!!! A única coisa que uso é um mod para saber se esta gravida. Eu não gosto de por mods e itens que não foram criados pela EA exatamente com medo de dar bugs. Mas o bug do bolo branco estava acontecendo antes de eu por ele e os outros vieram bem depois. Eu vi esses bugs em outros jogadores que fazem video para o youtube também. Em gameplay deles. Mesmas reclamações, de os sims ficarem indo na geladeira pegar o bolo para fazer toda hora e muitas vezes nem terminam de fazer. Ou de estarem fazendo algo, como comer, e sacarem esses violinos e violões que nem tinham no inventario e ficam tocando. Mas agora deram para ficar toda hora parando de comer para tocar esses instrumentos. Antes o bug tava de ficarem mexendo na argila. e ficar aparecendo argila e o cubo mágico a lot no inventário. Mas esses dois pararam. XD Ao menos ate agora não vi de novo. Porém eles pararam e derem lugar a esses dois últimos que te falei. XD Da vontade de chorar.

Mensagem 3 de 12 (2.938 Exibições)

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

Community Manager
@BabyVerly Não vamos chorar porque isso deve ter solução e por mais que você tenha apenas um mod, pode ser sim a causa, então só pra ter certeza, retira seu mod, desliga todo CC do jogo, repara o jogo, atualiza tudo incluindo o mod se tiver alguma atualização pra ele e depois que tiver feito tudo isso testa o jogo pra ver o que acontece.


Mari.png

Mensagem 4 de 12 (2.923 Exibições)

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

★★★ Novice

Boa noite, Mari!! Obrigada por toda a atenção.

Então, eu fiz como me pediu tirando o mod, desativando essa parte q permite e eu coloquei para reparar direitinho todos os pacotes. Ate agora só ficou o bug do Bolo mesmo. Eu não uso CC. >< Porém os idosos continuam parando de comer para ficar toda hora assando bolo branco. Da agonia... Eu coloquei o mod da gravidez de novo para verificar se era ele e nada. Mantém os idosos assando bolo branco pra sempre amem... Será que devo reparar de novo? Esse mod de gravidez eu só mantenho por que eu peguei trauma daquele bug que todos tinham sempre trigêmeos e gêmeos. XD Depois desse print a mulher ainda me fez mais 5 bolos... Tenho que ficar cancelando toda hora.

Obrigada mesmo pela ajuda. Espero que tenha ainda como resolver essa de assar o bolo.

Mensagem 5 de 12 (2.895 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

★★ Novice
@EA_Mari Boa noite, ja tem alguma previsão para solução desse erro, isso ja esta ocorrendo mais de 15 dias, ate então estava aguardando e observando as reclamações, mas reparei que nada vinha sendo feito, o erro do ponto de interrogação ainda continua em algumas roupas também, nunca vi uma correção demorar tanto tempo assim.
Mensagem 6 de 12 (2.852 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

Community Manager

Olá novamente @BabyVerly

 

Não precisa agradecer pela atenção, você será sempre muito bem vinda pra perguntar o que quiser aqui Wink 

 

Vamos analisar um pouco mais sobre esses seus Sims obcecados por bolo branco pra ver se conseguimos entender o motivo pelo qual isso tem ocorrido tão frequentemente nos seus jogos. 

 

Sintomas deste problema

 

A maioria desses mecanismos são recursos pretendidos, eles simplesmente não funcionam muito bem e são excessivos.

 

  1. NPCs entram na sua casa e cozinham ou assam (principalmente bolo branco)
  2. Seus Sims ativos largam tudo e cozinham sem parar sem realmente comer ou às vezes acabam de cozinhar e as configurações de livre arbítrio são substituídas
  3. Colegas de quarto/casa cozinham e assam bolo branco repetidamente
  4. Durante as reuniões do clube, os Sims apenas fazem bolo branco

Causas

 

    • [ECO] Se qualquer bairro em todos os seus mundos tiver o NAP Foodies Unite em ação, ele será aplicado a todos os Sims que visitarem sua vizinhança, fazendo com que eles queiram cozinhar e assar ( NAPs de todos os bairros são aplicados a NPCs visitantes )  -> Isso foi corrigido .. MAS .. veja abaixo
    • Alguns companheiros de quarto têm características ocultas que os levam a querer comida o tempo todo. É possível que, se não em dormitórios, isso os faça fazer comida sem parar
    • Se você tem uma regra de clube que tem culinária como regra é isso que eles fazem.

Por que Bolo Branco?

 

  • Parece que existe um impulso pra fazer essa exata sobremesa. Infelizmente, no nível 1 você só pode fazer bolo branco, então é isso que os Sims com pouca habilidade para cozinhar farão. Assim que ficarem mais altos, eles devem começar a fazer outras coisas.

    A pergunta é, qual o nível dos seus Sims que não param de cozinhar? 


Mari.png

Mensagem 7 de 12 (2.835 Exibições)

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

[ Editado ]
★★★ Novice

Boa tarde!!

Obrigada. De coração.

Eu analisei o que estava aqui e parece que meus sims idosos vão se manter obcecados... o que é triste. i-i Essa parte dos npcs ficarem fazendo os bolos brancos parou. Ainda rola de adolescentes ficarem fazendo aquele remédio na churrasqueira, mas eu coloco portão e tranco. Fica mais fácil de resolver. Por isso nem comentei aqui. Mas apesar dos npcs terem parado com os bolos brancos...os idosos não. E é exatamente como esta escrito nos sintomas. Eles largam tudo e ficam cozinhando sem parar, mesmo com fome. Então, o 1 arrumou em uma atualização, mas o 2 não. O 3 e o 4 eu não sei por que eu não joguei ainda com colega de quarto e os clubs eu não acho legal... Eu acho que esse bug vem de antes do ECO. Sinceramente... mas vou verificar se tirando aquela NAPs para de fazer. Mesmo que tenha sido corrigido. Vai que né. Por que como disse não jogo com companheiros de quarto e nem clubes. Deixo lá paradão, na real. A habilidade dela era mais que 1. eu não lembro exatamente qual era, acho que 6. Mas 1 com certeza não era por que joguei com ela desde jovem adulta. Infelizmente... Enquanto eu estava jogando para testar a idosa faleceu de idade, mas eu tenho outros sims idosos no game. XD Então eu vou testar com eles e verificar melhor a habilidade de culinária para dar uma posição maior sobre o nível. Vai que é algo no nível q buga com a autonomia. Não sei...

Obrigada de novo. Se tiver mais alguma possibilidade que possa ajudar a descobrir...

OBS: Entrei aqui no jogo e verifiquei sobre o NAPs de cozinha e de fato não é ele. Pois nem ter esse traço na família tem. Eu entrei em outra família q não jogava a um tempo e tem uma idosa, ela não apresentou o bug do bolo, tinha culinária 1, porem apresentou uma vez o do violino e umas mais a da argila e cubo mágico. Acho que os personagens antigos estão presos nesses bugs... Fazia uns meses que não jogava nessa família. 

Mensagem 8 de 12 (2.794 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

[ Editado ]
Community Manager

@BabyVerly Que chato, mas agradeço de verdade por continuar fazendo os testes e verificando as possibilidades. Nesse meio tempo eu vou mantendo nossa equipe informada a respeito e vamos torcer pra que uma atualização futura possa acabar com essa mania dos Sims Disappointed



Mari.png

Mensagem 9 de 12 (2.769 Exibições)

Re: Bugs do bolo branco, instrumentos musicas e falta de vontade de comer....

★★★ Novice

Boa madrugada!!

Eu vou tentando aqui, se descobrir alguma coisa eu aviso. Mas mantém... Ainda mais nos sims mais antigos. Manias chatas as deles... assar e tocar. Que coisa. u-u
Vou esperar a atualização ansiosas. Torço para que funcione! Por tudo. Obrigada!!!!!!!

Mensagem 10 de 12 (2.737 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão