Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

por Kitsune11205
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

★ Novice

  No dia 23 de março de 2021, houve uma atualização no jogo, onde foram colocados algumas novidades inclusive as beliches, mas depois dessa atualização o meu jogo bugou, abri normalmente, mas quando entro no modo de construção não consigo colocar nada, somente as paredes, papel de paredes e pisos, mas as janelas, portas plantas objetos da piscina, e principalmente os moveis não consigo nem sequer selecionar.
  Queria saber se é só o meu jogo que está com esse problema. Tenho conteúdos personalizados achei no começo que era por causa deles que a atualização teve esse problema, mas mesmo depois que os desinstalei tudo o problema persisti-o.

  Desinstalei o Oringin, reinstalei novamente e o erro continua.
Poderiam me ajudar.

Mensagem 1 de 9 (844 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @Arcanine95h

 

Você já tentou reparar o jogo depois da atualização? 

 

Retire todos os mods/conteúdo personalizado novamente, repare o jogo e veja se isso resolve o problema. 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 9 (825 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @Arcanine95h

 

Você já tentou reparar o jogo depois da atualização? 

 

Retire todos os mods/conteúdo personalizado novamente, repare o jogo e veja se isso resolve o problema. 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (826 Exibições)

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @ctz-tripeiro

 

Gracias por crear ésta publicación.

 

Me temo que el tablero en el que ha compartido esto es compatible con portugués, por lo que no obtendrá mucha respuesta si permanece allí.

Asegúrese de que sus publicaciones e hilos se compartan en el idioma del tablero en el que está publicando nuevamente. ^^ Voy a mostrar esto en los foros en inglés. Standard smile 

 

Gracias! 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 9 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @ctz-tripeiro

 

Gracias por crear ésta publicación.

 

Me temo que el tablero en el que ha compartido esto es compatible con portugués, por lo que no obtendrá mucha respuesta si permanece allí.

Asegúrese de que sus publicaciones e hilos se compartan en el idioma del tablero en el que está publicando nuevamente. ^^ Voy a mostrar esto en los foros en inglés. Standard smile 

 

Gracias! 

 

 



Mari.png

Mensagem 4 de 9 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @ctz-tripeiro

 

Gracias por crear ésta publicación.

 

Me temo que el tablero en el que ha compartido esto es compatible con portugués, por lo que no obtendrá mucha respuesta si permanece allí.

Asegúrese de que sus publicaciones e hilos se compartan en el idioma del tablero en el que está publicando nuevamente. ^^ Voy a mostrar esto en los foros en inglés. Standard smile 

 

Gracias! 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 9 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Community Manager

Olá @ctz-tripeiro

 

Gracias por crear ésta publicación.

 

Me temo que el tablero en el que ha compartido esto es compatible con portugués, por lo que no obtendrá mucha respuesta si permanece allí.

Asegúrese de que sus publicaciones e hilos se compartan en el idioma del tablero en el que está publicando nuevamente. ^^ Voy a mostrar esto en los foros en inglés. Standard smile 

 

Gracias! 

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 9 (821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

★ Novice

Fiz o que me falou, deu certo o jogo voltou ao normal, muitíssimo obrigada!!!!

Mensagem 7 de 9 (815 Exibições)

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

★★★★★ Newbie
@Arcanine95h Oq você fez? tbm estou com o mesmo problema, pode me dizer oq fez?
Mensagem 8 de 9 (683 Exibições)

Re: Bugs depois da atualização de 23 de março de 2021

Hero
@Kitsune11205 Repare o jogo conforme instruído na primeira resposta deste tópico. Ao clicar no link, tem o passo-a-passo.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 9 de 9 (673 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão