Bug nos vampiros

por Sadraky
Responder

Publicação original

Bug nos vampiros

★ Novice

Olá.

 

Estou com um problema, um bug no pacote de jogo vampiros.

 

Tenho apenas o Vida na Cidade, Aventuras na selva e vampiros. 

Após o patch 1.38, a animação de mordida dos vampiros passou a bugar, a vítima(no caso o sim humano), assim que mordida, da um leve pulinho, como se sei lá, desse um ataque epilético de 1 segundo, ou quando uma pessoa toma um choque. Diria que assemelha-se bastante a uma ruptura na execução da animação.

Eu então comprei o aventuras na selva esperando que desta forma o bug seria corrigido, atualizei, mas ainda continua ocorrendo. 

Já reduzi os gráficos, atualizei os drives(que ja estavam atualizados) etc e nd funcionou. Detalhe que eu sempre joguei no ultra sem nenhum lag. Estive procurando por aqui e encontrei algumas pessoas com o mesmo problema, boa parte não foi respondida, e acho que apagaram. O que foi respondido, foi lhe dado a desculpa de que seu computador não rodava o jogo, eu olhei o sistema dele no dxdiag e ele atende aos requisitos mínimos e boa parte dos remendados. O meu atende a todos os recomendados, então certamente não é o sistema.

 

Se alguém tiver uma solução tudo bem, deixe aqui, mas a finalidade e notificar a EA desse bug,

Mensagem 1 de 1 (60 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão