Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

por ceelso_001
Responder

Publicação original

Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

★★ Novice

Não consigo entrar em grupos, nem convidar e nem entrar em partidas. Aparece meu nome como "Unknow" desde a atualização da terça feira dia 20/09/2022 evento "Fera de Rapina" Herança da Loba. Meu amigos me convidam e eu não consigo entrar no lobby e quando entro ou eu apreço pra eles e pra mim eu estou solo no Lobby ou não consigo dar pronto e o pronto do grupo não aparece ou quando aparece o pronto do trio eu continuo no lobby e eles entram na partida. Meu Nickname não emoji e nem simbolos além de um "2" no final. Está quase impossível entrar em uma partida. É inaceitável que uma empresa de tal magnitude que lucra a cada segundo com micro transações e o Mesmo fifa todo ano não tenha profissionais habilitados para lançar atualizações sem bugs.

Mensagem 1 de 8 (758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

Community Manager
@BloodHound_PS4 Lamento saber sobre o problema para entrar em partidas no Apex, além da óbvia frustração causada por isso. Poderia por favor confirmar em que plataforma joga?


Mari.png

Mensagem 2 de 8 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

★★ Novice
@EA_Mari Sou do PS4
Mensagem 3 de 8 (715 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

Community Manager
@BloodHound_PS4 Obrigada por confirmar. Você já tentou um power cycle completo do sistema para ver se ajuda de alguma forma? Desligue o console e modem da energia (literalmente retire ambos da tomada). Aguarde 2 minutos, conecte os cabos novamente, aguarde o sinal de conexão e somente então inicie seu console. Teste o jogo e veja se o problema persiste.


Mari.png

Mensagem 4 de 8 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

★★ Novice
@EA_Mari Sim, fiz tudo isso. Desliguei (puxei) da tomada reinicie da Internet. Fiz de tudo e não voltou. O jogo voltou a funcionar uma semana depois.
Mensagem 5 de 8 (576 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

Community Manager
@BloodHound_PS4 E continua funcionando?


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

★★ Novice

O bug reapareceu. Depois da atualização desta terça feira. Hoje é quinta e ainda não consigo jogar 

Mensagem 7 de 8 (285 Exibições)

Re: Bug no grupo. Não consigo convidar nem entrar em alguma partida season 14

★★★ Newbie
@BloodHound_PS4 estou com o mesmo problema no pc! ajuda por favor
Mensagem 8 de 8 (259 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão