Re: Bug no Hospital?

por EA_Nesca
Responder

Publicação original

Bug no Hospital?

★ Apprentice

Oi... comprei o pacote de expansão "Ao Trabalho" a pouco tempo, e então decido jogar na carreira de médico.

Estou no nível 2 da carreira e não sei se o que está acontecendo comigo é normal ou é um bug.

 

Toda vez que acompanho meu sim no hospital, sempre tem apenas o meu sim e mais dois outros médicos "trabalhando", porque na real apenas um deles fica fazendo alguma coisa o outro fica apenas parado.

Também, sempre quando entra novos sims doentes, eles ficam parados na recepção sem fazer nada. E até onde cheguei não me pede para interagir com nenhum deles.

 

Então gostaria de saber se isso é um bug do meu jogo, ou também acontece com vcs.

Mensagem 1 de 3 (766 Exibições)

Re: Bug no Hospital?

★★★ Apprentice

Sul Sul!

 

Bem, Sims doentes vão ficar parados na recepção esperando algum médico atendê-lo.

 

Para você atender tal paciente na carreira de Médico, clique na interação Apresentação Amigável para o Sim que vai ser atendido e após se apresentar, clique na interação Internar Paciente em Leito de Exame.

Mensagem 2 de 3 (746 Exibições)

Re: Bug no Hospital?

Community Manager (retired)

Olá! Muito obrigada @edumneses por ter compartilhado uma possível solução para esse problema Standard smile

 

@simsbonoo Conseguiu resolver a situação depois de realizar os passos recomendados? Nos avise, por gentileza Wink

 

Obrigada!

Mensagem 3 de 3 (676 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão