Bug na opção "contact us" do site

por Tw_Fall
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug na opção "contact us" do site

★★ Novice

A dias venho tentado abrir um ticket para alterar minha pergunta de segurança e após varias tentativas em dias diferentes sendo barrado por uma tela de loading infinito(não tenho problemas com minha internet, já verifiquei isso) consegui passar para a tela onde aparece a frase "Como você quer entrar em contato conosco?", mas o  principal e que da sentido a existencia desta frase que é a opção para selecionar uma forma de contato o site não mostrar.

Se alguém souber de uma outra forma de alterar minha pergunta de segurança me avise, pois sem ela não posso gerenciar(alterar) dados no meu perfil.

 

Anexei um print com a ultima tela(a com a frase "Como você quer entrar em contato conosco?").

Mensagem 1 de 6 (850 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug na opção "contact us" do site

★★ Novice

@EA_Mari consegui um telefone de contato com suporte, caso alguém tenha problemas pendentes e queira ligar por não ter conseguido realizar o processo via "contact us" o numero é 1139585683. Fui atendido de forma rápida e tive meus problemas resolvidos.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (841 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug na opção "contact us" do site

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Tw_Fall, bem vindo ao Answers HQ! 

 

Você já tentou mudar o seu navegador- utilizar o Firefox ou Chrome ou qualquer outro que não seja o mesmo que está utilizando no momento, para ver se consegue abrir o ticket?

Pode tentar fazer isso por favor e me avisar se deu certo? Fico no aguardo! Large smile

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (836 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug na opção "contact us" do site

★★ Novice

 

Testei em outros navegadores(Opera, Edge, Firefox e Orca) e destes que usei nenhum deles me permitiu chegar ao passo 4 "Concluir o Pedido" e finalizar o processo. Existe outro metodo para recadastrar a pergunta de segurança? Voce fez algum teste no site? Se sim me diga se consguiu finalizar o processo e se possivel anexe um print.

Houve outro incidente relacionado a um refund solicitado a mais ou menos 48h que quando clico em Histórico de pedidos/Verificar os Detalhes(No Origin instalado no PC) sou redirecionado para o site da EA e ao invés de um "Em analise, reembolso solicitdo, aguarde mais informações" me deparo com uma frase "h1" informando "Desculpe, esta página não existe!", sei que isto deveria ser direcionado ao suporte e por isso preciso nem que seja um e-mail para contato com eles, pois tenho receio de que os problemas no Origin cheguem ao ponto onde nem mesmo utilizando login e senha corretos eu consiga acessar meus jogos.

Mensagem 3 de 6 (829 Exibições)

Re: Bug na opção "contact us" do site

★★ Novice

@EA_Mari consegui um telefone de contato com suporte, caso alguém tenha problemas pendentes e queira ligar por não ter conseguido realizar o processo via "contact us" o numero é 1139585683. Fui atendido de forma rápida e tive meus problemas resolvidos.

Mensagem 4 de 6 (842 Exibições)

Re: Bug na opção "contact us" do site

Community Manager

@Tw_Fall

 

Fico muito feliz que tenha conseguido resolver seu problema! Large smile

 

Se no futuro precisar novamente pode sempre contar conosco e esperamos te ver sempre por aqui! 

 

Bons jogos! 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.



Mari.png

Mensagem 5 de 6 (801 Exibições)

Re: Bug na opção "contact us" do site

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância]

 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (464 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão