Bug na morte do Sim

por RenataCarv
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug na morte do Sim

★★★ Novice

Quando meus Sims idosos morrem, aparece a Dona Morte, mas ela não leva o Sim, fica eternamente do lado do corpo caído no chão sem fazer nada. O pior é que assim eu não consigo salvar o jogo "enquanto um Sim estiver morrendo", sou obrigada a sair sem salvar. Mas quando volto a jogar, e o Sim idoso morre de novo, continua acontecendo a mesma coisa. Como resolver?

Mensagem 1 de 6 (12.465 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bug na morte do Sim

Não se desespere!

Antes de reinstalar o jogo, podemos tentar outras possibilidades!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se o problema se encontra nele.

Drivers desatualizados podem causar problemas de desempenho.

Além disso, verificarei se seu computador atende aos requisitos do sistema.

Por hora, peço que, toda vez que um sim morrer, você ative a barra de cheats (ctrl+shift+c) e digite TestingCheats true.

Em seguida, clique com o botão direito do mouse na Dona Morte e selecione a opção reset (debug).

Outra coisa que pode funcionar é usar o cheat ResetSim.

Para isso, abra a barra de cheats e digite TestingCheats true.

Então digite ResetSim  primeiro nome do sim   último nome do sim.

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (12.424 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug na morte do Sim

Sul Sul!

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

Esses conteúdos podem interferir no andamento do jogo, principalmente quando estão desatualizados.

Sugiro também que verifique se seu jogo se encontra atualizado para a versão mais recente.

Para isso, basta que você clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção "Atualizar Jogo".

Caso não seja esse o problema, peço que entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do jogo e selecione a opção "Reparar".

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 6 (12.452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na morte do Sim

★★★ Novice

Eu segui todas essas dicas, fiz tudo o que vc falou, mas não adiantou, o mesmo problema continua.

Eu não queria ter que fazer isso, mas tô achando que vou precisar desinstalar e instalar de novo o jogo inteiro, excluir meus saves e recomeçar do zero :'(

Mensagem 3 de 6 (12.429 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na morte do Sim

Não se desespere!

Antes de reinstalar o jogo, podemos tentar outras possibilidades!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa verificar se o problema se encontra nele.

Drivers desatualizados podem causar problemas de desempenho.

Além disso, verificarei se seu computador atende aos requisitos do sistema.

Por hora, peço que, toda vez que um sim morrer, você ative a barra de cheats (ctrl+shift+c) e digite TestingCheats true.

Em seguida, clique com o botão direito do mouse na Dona Morte e selecione a opção reset (debug).

Outra coisa que pode funcionar é usar o cheat ResetSim.

Para isso, abra a barra de cheats e digite TestingCheats true.

Então digite ResetSim  primeiro nome do sim   último nome do sim.

Veja se isso resolve seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 6 (12.425 Exibições)

Re: Bug na morte do Sim

★★★ Novice

Tô te mandando então o arquivo DxDiag do meu computador.

E por enquanto vou começar a fazer isso que você falou quando o sim morrer. Obrigada!

Mensagem 5 de 6 (12.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug na morte do Sim

@RenataCarv pelo seu DxDiag é possível perceber que seu computador não atende aos requisitos do sistema.

Apesar de possui especificações suficientes para sustentar o jogo, seu computador não possui capacidade para executá-lo com expansões, por exemplo.

Por isso, gráficos altos, modificadores de jogo, conteúdos personalizados, pacotes de expansão e coleções de objetos farão com que seu jogo tenha problemas ou nem mesmo funcione.

Provavelmente esse bug que você está a experimentar se relaciona à sua máquina e, por isso, só são possível medidas que visem minimizar problemas.

Deixo aqui algumas coisas que podem melhorar o desempenho do seu jogo:

1. Jogue com os gráficos no mínimo

2. Feche aplicativos em segundo plano

3. Execute o cliente Origin como Administrador

4. Gerencie suas expansões e coleções, procure jogar com o mínimo possível

5. Limpe os caches do Origin e do The Sims 4 com frequência

6. Execute o CCleaner

7. Desative a função Origin no Jogo

Espero que os passos que mandei acima e a solução que dei para esse tópico possam minimizar seu problemas, mas mais uma vez reitero, bugs são esperados no seu jogo pela potência de sua máquina.

Mesmo assim, caso tenha outros problemas, não deixe de nos contactar!

Nossa comunidade fará o máximo para ajudar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 6 (12.390 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão