Re: Bug envelhecimento sims 4

por jeancbm07
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug envelhecimento sims 4

★★ Novice

Desde a última atualização que os sims envelhecem muito rápido e eu tenho nas definições o tempo de vida como longo.

Mensagem 1 de 16 (1.368 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Bug envelhecimento sims 4

Champion

Boa noite pessoal,

 

Uma nova atualização foi lançada e deve resolver o problema de envelhecimento. Por favor, atualizem o jogo para a versão mais recente.

Mais detalhes aqui:

https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/update-08-02-2022

 

Estou marcando como resolvido pois é a solução oficial disponibilizada pela própria EA.

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Ver no tópico

Mensagem 5 de 16 (1.259 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug envelhecimento sims 4

★★★ Newbie

Abri meu jogo ontem após a atualização, passei 12 horas construindo uma casa e arrumando meus Sims. Salvei o jogo várias vezes durante o processo, quando despausei, TODOS os Sims envelheceram, matando os 2 mais velhos e o gato da família. Não consigo voltar em saves anteriores porque foram excluídos automaticamente, não há como recuperar. A atualização simplesmente acabou com meu save de meses. Estou devastada e sem vonta de jogar mais. Uma das vantagens de se ter o jogo original é ter acesso imediato às atualizações. Acabou que não foi vantagem nenhuma. Só pra constar, jogo sem nenhum mod, apenas com expansões, tudo original. Lamentável que isso tenha ocorrido. Li em forums que várias pessoas estão tendo o mesmo problema. Parece estar associado ao jogo estar com o tempo de vida dos Sims em "Longo". De todo modo, acabou com meu dia.

Mensagem 2 de 16 (1.343 Exibições)

Re: Bug envelhecimento sims 4

★★★ Newbie

o meu tempo de vida longo para bebes é de 7 dias sendo que antes era 14 dias 

 

Mensagem 3 de 16 (1.304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug envelhecimento sims 4

Champion

Boa noite pessoal,

 

A EA já está ciente do erro e trabalhando para implementar uma correção. Segue abaixo comunicado oficial:

https://twitter.com/TheSims/status/1553139630836535296

 

Enquanto a correção não é implementada, definir a velocidade de envelhecimento como "padrão/normal"  nas configurações deve resolver o envelhecimento rápido.

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Mensagem 4 de 16 (1.296 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Bug envelhecimento sims 4

Champion

Boa noite pessoal,

 

Uma nova atualização foi lançada e deve resolver o problema de envelhecimento. Por favor, atualizem o jogo para a versão mais recente.

Mais detalhes aqui:

https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/news/update-08-02-2022

 

Estou marcando como resolvido pois é a solução oficial disponibilizada pela própria EA.

 

Espero que ajude!

____________________________________________________________________________

Mensagem 5 de 16 (1.260 Exibições)

Re: Bug envelhecimento sims 4

★★ Novice

Meu jogo continua com o bug mesmo após atualização, já limpei cache, mas sempre volta o bug, não sei mais o que fazer

Mensagem 6 de 16 (1.181 Exibições)

Re: Bug envelhecimento sims 4

Champion

Você tentou abrir um novo jogo para testar se o problema permanece em jogos novos? Além disso, tentou limpar o cache e reparar o jogo no Origin após a atualização?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 7 de 16 (1.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug envelhecimento sims 4

★★★★★ Newbie

Eu tô como o mesmo problema já limpei o cache e reparei o jogo e o bug continua 

Mensagem 8 de 16 (1.138 Exibições)

Re: Bug envelhecimento sims 4

Champion

@Maaah2 E um salvamento novo? Vc tentou?

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 9 de 16 (1.117 Exibições)

Re: Bug envelhecimento sims 4

Community Manager

@Maaah2 & @NAJU078

 

Só passando para saber se o problema persiste e se tentaram um salvamento novo? 



Mari.png

Mensagem 10 de 16 (1.040 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão