Re: Bug de anthem, deixa o game injogavel!

por junkeybox
Responder

Publicação original

Bug de anthem, deixa o game injogavel!

★★ Novice
Boa noite, comprei o jogo na pré-venda Anthem: Edicao da alvorada! porem nao consigo joga-lo devido aos problemas: Desconect Jogo travado e o pior de todos... Jogo congela ao ponto de que nao consigo fazer nada, nem desligar o console e nem reseta-lo pelos seus botoes proprios tendo que tira-lo da tomada isso pode causar problemas no meu console... havia pedido reembolso a psn porem me informaram que nao era possivel e pediram para entrar em contato com os desenvolvedores, entao aqui estou ... Do modo que o game esta nao consigo joga-lo sem falar que a vida util do meu console esta em risco! O que poderia ser feito? Seria possivel um reembolso? Obs: Utilizo a plataforma PS4! Desde ja obrigado pela atenção
Mensagem 1 de 5 (398 Exibições)

Re: Bug de anthem, deixa o game injogavel!

★★★ Newbie
Meu tem 10 min que estou tentando conectar e nada, antes desse path estava um pouco melhor, hoje nem consigo jogar
Mensagem 2 de 5 (388 Exibições)

Re: Bug de anthem, deixa o game injogavel!

★★★★★ Newbie

Pois é, alguém aqui ontem conseguiu jogar? o meu nem conectava com o servidor! fiquei horas tentando e nada!

Mensagem 3 de 5 (375 Exibições)

Re: Bug de anthem, deixa o game injogavel!

★★ Novice

Ja faz 1 semana que nao consigo jogar man... ta *

Mensagem 4 de 5 (369 Exibições)

Re: Bug de anthem, deixa o game injogavel!

★★ Apprentice
O path nao corrigiu o problema das Missões rápidas, continuam bugando. Loading contínua ridiculo. 20 min de jogo e 40 de loading. Fora o disconect.
Mensagem 5 de 5 (345 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão