Re: Bug da simologia

por marissauro
Responder

Publicação original

Bug da simologia

[ Editado ]
★★ Apprentice

Bonjour, estou tendo problemas que tem haver com o excesso de traços. estava lá eu jogando com uma das gerações da minha família...e eu queria ver a árvore da família. Mas antes de ver a árvore da família eu vou ver os traços do meu sim... quando eu clico no botão de traços (que apareceu para mim) a tela da simologia fica cheia de traços até fora da tela... dai eu tento rolar o scroll (a barrinha do lado para mover entre as "páginas")mas ele fica esticado e não da para mover para cima, dai eu não consigo fechar o botão de traços, dai fica assim como da imagem quando vou abrir a simologia. isso tem haver com algum mod?

Mensagem 1 de 13 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da simologia

Sul Sul!

Os traços são adquiridos como recompensas ou comprados com seus pontos de aspiração e não podem ser removidos.

Mas você pode editá-los por meio de uma trapaça.

Nessa discussão você encontrará um tutorial para abrir a barra de cheats e utilizar uma trapaça que permite alterações de sims prontos no cas.

Você não está experimentando um bug!

Isso faz parte do jogo e adquirir traços enriquece seu sim.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 13 (350 Exibições)

Re: Bug da simologia

★★ Apprentice
deixa eu explicar melhor...(vou atualizar o tópico)
Mensagem 3 de 13 (342 Exibições)

Re: Bug da simologia

Champion

Tive o mesmo problema, pois jogo ha muito tempo com a minha Sim e tenho muitos traços comprados e também conquistados por concluir aspirações. Posso te afirmar que nada tem a ver com MODs pois eu não uso e o problema só surgiu depois da atualização de 13/11/2018. Porém não sei como solucionar o problema, pois ele resolveu-se sozinho depois que instalei a EP Rumo a Fama. 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 13 (335 Exibições)

Re: Bug da simologia

★★ Apprentice
nem lascando que vou comprar esse ep
Mensagem 5 de 13 (331 Exibições)

Re: Bug da simologia

Ah sim, agora entendi o problema.

Bom, não parece ter relação com nenhum mod, mas você poderia tentar remove-los da pasta Mods e iniciar seu jogo sem esses conteúdos como forma de teste.

Com atualizações do jogo, nunca se sabe qual parte do código vai ser mudada, o que também interfere nas funções do mod.

Você poderia deixar um DxDiag do seu computador para que eu possa dar uma olhada em sua máquina?

Ela pode estar reportando algum erro que pode atrapalhar o desempenho do seu computador.

Reparar seu jogo não surtiu efeito?

Isso acontece com todas as suas famílias e apenas na seção dos traços dos seus sims ou o jogo tem outros bugs?

Creio que não haja a necessidade de comprar um pacote novo para corrigir esse problema.

A opção mais drástica e que seria interessante caso não tivéssemos saída seria a reinstalação do jogo, mas por enquanto, vamos tentar outras coisas.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 13 (311 Exibições)

Re: Bug da simologia

★★ Apprentice

Yep, aqui esta

Mensagem 7 de 13 (305 Exibições)

Re: Bug da simologia

★★ Apprentice
°-° éh; então provavelmente vou ter que comprar um pacote novo Frown
Mensagem 8 de 13 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug da simologia

[ Editado ]

Talvez não seja necessário, nunca vi um problema no jogo cuja a solução seja a compra de outro pacote.

Bom, pelo seu DxDiag seu computador não atende aos requisitos do sistema, sua placa de vídeo e o processador são inferiores ao recomendado.

Portanto, problemas de desempenho como esse são esperados, ainda mais se você utiliza mods.

Eu acredito que esse bug específico tenha relação com arquivos corrompidos.

Mesmo sabendo que, por não ser um computador ideal, seu jogo vai apresentar problemas, podemos tentar uma reinstalação do jogo para minimizar esses erros.

Antes de reinsalar seu jogo, retire todos os arquivos da pasta Saves e deposite-os no desktop.

Então desinstale seu jogo e execute o CCleaner para resolver possíveis conflitos no seu computador.

Em seguida, faça uma inicialização em modo segurança para garantir uma instalação sem erros e execute o cliente Origin como Administrador.

Inicie seu jogo uma vez e configure-o da forma que você o utilizava antes.

Devolva os arquivos que deixou no desktop à nova pasta Saves e inicie o jogo novamente.

Se quiser manter seus mods, faça o mesmo com eles, removendo-os da pasta Mods e deixando-os em outro lugar para, posteriormente à reinstalação, você os coloque na nova pasta gerada.

Veja se o bug persiste.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 13 (286 Exibições)

Re: Bug da simologia

★★ Guide
O meu problema é o mesmo. E isso começou após a atualização do Rumo a Fama, já notei que é a ausência do Rumo a fama que causa isso, pois efetuei diversos testes e nada resolveu. A atualização inclusive adiciona recursos do Rumo a Fama mesmo não tendo a expansão.
Segue link da minha postagem: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/774990/problema-serio-simologia-sem-a-ep-rumo-a-fama#lat...
Mensagem 10 de 13 (262 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão