Bug The Sims 4 CAS

por LeonardoRampon
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug The Sims 4 CAS

★★★★★ Novice

O meu CAS não aparece nada, não tem nenhum menu só o sim

Mensagem 1 de 13 (4.253 Exibições)

Solução aceita

Re: Bug The Sims 4 CAS

Tente entrar em contato com o Suporte Técnico.

Nesse mesmo link, também reporte esse bug por favor.

Realmente não há nenhum outro causador desse problema conhecido se não os Mods desatualizados, especialmente os que modificam o CAS.

Alguns jogadores disseram que remover a pasta Tray de Documentos> Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar, surtiu efeito.

Se eu encontrar alguma resposta, postarei-a aqui.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 6 de 13 (5.579 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bug The Sims 4 CAS

Sul Sul!

Esse problema é causado por MODs desatualizados!

Por favor, retire todos os seus modificadores e conteúdos personalizados da pasta Mods.

Abra o jogo novamente e veja se resolveu o problema!

A cada nova atualização, seus conteúdos personalizados e modificadores de jogo devem ser atualizados, pois podem corromper o jogo (como visto no CAS).

Os criadores de modificadores de jogo (que são comumente chamados de "builders") costumam atualizar suas criações a cada atualização justamente para que você não perca esses conteúdos, por isso procure pelas versões mais recentes do modificador que desejas usar.

Então, antes de atualizar seu jogo, remova os modificadores ultrapassados antes de jogar, para que erros e defeitos não aconteçam.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 13 (4.240 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

[ Editado ]
★★★★★ Novice
Eu não tenho mods e nem conteúdo personalizado. Já tentei reparar o jogo mas não acontece nada
Mensagem 3 de 13 (4.238 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

Bom, eu realmente nunca vi esse problema sem estar relacionado aos conteúdos personalizados, ainda não existem soluções para esse problema sem ser retira-los, especialmente o que adiciona mais colunas ao CAS.

Seu jogo já teve MODs?

Pode ser que os arquivos corrompidos por esses modificadores ainda estejam lá.

Você já tentou reinstalar o jogo? Seria uma boa medida para se livrar de arquivos conflitantes, caso existam.

Outra coisa, o seu jogo encontra-se atualizado?

Para atualizar, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e escolha a opção "Atualizar".

Caso esteja, sugiro que tente reinstalar o jogo.

Procure começar um novo save.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 13 (4.229 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

★★★★★ Novice

Olha, eu nunca tive mods os conteúdo personalizado, meu The Sims 4 está atualizado, já tentei reinstalar e nada, não sei mais o que fazer

Mensagem 5 de 13 (4.224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug The Sims 4 CAS

Tente entrar em contato com o Suporte Técnico.

Nesse mesmo link, também reporte esse bug por favor.

Realmente não há nenhum outro causador desse problema conhecido se não os Mods desatualizados, especialmente os que modificam o CAS.

Alguns jogadores disseram que remover a pasta Tray de Documentos> Eletronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar, surtiu efeito.

Se eu encontrar alguma resposta, postarei-a aqui.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 13 (5.580 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

Community Manager

Olá @LeonardoRampon

 

 

Você tentou realizar os últimos passos sugeridos pela @marissauro : "remover a pasta Tray de Documentos> Electronic Arts > Sims 4 e em seguida desinstalar tanto o cliente Origin quanto o jogo, iniciar um novo save e então selecionar Reparar" ? 

 

Pode nos dizer se isso resolve o problema? Caso ainda persista, com um dxdiag e msinfo anexados em seu caso, contate o Suporte para que eles possam verificar seu PC. 

 

 

Abraços. 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 7 de 13 (4.200 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

★★★★★ Newbie

oi!... quer deizer que tenho que excluir TODOS os meus cps?? (pq como vou saber qual deles esta desatualizado???) não quero exclui-los... o que faço??!!

Mensagem 8 de 13 (3.986 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug The Sims 4 CAS

Você precisará remover todos da pasta Mods e ir colocando de volta um por um até encontrar o conflitante.

No forum do The Sims é possível encontrar postagens com listas de mods e conteúdos personalizados desatualizados.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 9 de 13 (3.971 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

★★★ Newbie

como eu posso fazer pra atualizar os meus mods? meu CAS tbm está assim desde que fiz o download do Gatos e Cães. o que eu posso fazer? 

Mensagem 10 de 13 (3.962 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão