Re: Bug The Sims 4 CAS

por marissauro
Responder

Publicação original

Re: Bug The Sims 4 CAS

★★★★★ Newbie

Mas não posso esperar até a proxima atualização do jogo pra o criador atualizar o cp, ao inves de eu checar todos os meus  1 780 cps?? Obrigada Wink

Mensagem 11 de 13 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug The Sims 4 CAS

Não há outras maneiras de se descobrir quais são os mods conflitantes a não ser essas.

O erro é causado justamente pelos conteúdos desatualizados e não é possível manter um bom funcionamento do jogo com eles.

Você pode esperar as atualizações individuais de cada conteúdo serem lançadas pelos seus respectivos criadores.

Mas até lá, será necessário jogar sem eles, ou o game não funcionará normalmente.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 12 de 13 (171 Exibições)

Re: Bug The Sims 4 CAS

Community Manager

A todos com problemas em Modificações e Conteúdos Personalizados no The Sims 4, recomendamos que leiam com atenção as informações deste link aqui.

 

Tenham em mente que, por mais que nós incentivemos a criatividade da comunidade e que queiramos providenciar a melhor experiência de jogo possível a todos usuários, a " Maxis não seleciona, recomenda ou suporta especificamente qualquer Modificação. Você deve usar as Modificações com cuidado e compreender que pode haver riscos." 

 

Se algum Conteúdo Personalizado não estiver atualizado ele irá sim causar problemas no jogo. 

 

Por favor, leiam as informações do link providenciado acima e mantenham seu jogo e modificações sempre atualizadas. 



Mari.png

Mensagem 13 de 13 (156 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão