Bug TORNEIO MATA-MATA DIARIO FIFA18

por beflush23
Responder

Publicação original

Bug TORNEIO MATA-MATA DIARIO FIFA18

★★ Novice
Eu estava na semi-final do torneio mata-mata diario, agora por volta das 02:45, ganhei a partida e fui até a final, antes de jogar a final, como era minha ultima tentativa das disponiveis, fui a area do mercado comprar treino aos meus jogadores, quando retornei, estava dizendo que eu tinha 0 tentativas restantes, neste caso perdi meu progresso ate a final na minha ultima tentativa por um BUG, o quw fazer ? Como o fifa pode me ajudar ? É complicado ficar acordado tentando, gastando dinheiro com o game e quando estamos quase alcançando o objetivo a plataforma nos surpreende !
Preciso da minha final novamente se possivel consulte meus ultimos jogos verá que eu estava realmente qualificado a final!
Agora estou fora da WL ? Nao é possivel.
Aproveito por meio deste para informar que nao consigo comprar nenhum jogador por compra rápida também, e isto ocorre somente em minha conta, nao consigo pegar o que eu comprei sem ter que sair e entrar no ultimate team...
Minha central de objetivos esta travada em 3/4 objetivos por este fato de ser impossivel comprar um jogador em compra rapida.
É terrivel ver que um jogo com tanta tradição e qualidade seja atolado e cheio de bugs no ultimate team como o fifa 18, o jogo é caro, e mereço suporte ! Obrigado, fica aqui através deste meu descontentamento com os bugs do jogo que em outras versões nao ocorreram.
Time MIM ACHER
EMAIL [edit: email address removed]
Mensagem 1 de 3 (513 Exibições)

Re: Bug TORNEIO MATA-MATA DIARIO FIFA18

★★ Novice

aconteceu novamente hj dia 7/11/2017 passei para a final e sai do mata mata para comprar atributo pra jogadores, voltando ao mata mata, estava nas oitavas.

 

Mensagem 2 de 3 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug TORNEIO MATA-MATA DIARIO FIFA18

★ Novice

Não conseguiu resolver? tive o mesmo problema ontem

Mensagem 3 de 3 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA