Bug Grafico

por D3COALC
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Estou jogando de boa NFS Payback porem fica aparecendo uns risco preto do nada na minha tela e um monte de pontinho brilhando gosto muito do game mais estou desistindo de jogar porque atrapalha muito isso na tela e eu uso SSD tenho 12giga de ram Placa rx470 de 8 giga alguem pode me ajudar? isso fica piscando muito rápido na tela incomoda muito 

Mensagem 1 de 2 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug Grafico

★★★★ Novice
@D3COALC, ao que me parece ser algo relacionado a sua placa de vídeo (verifique atualização da mesma), já se tu estiver usando um monitor... faz um teste rápido balançando um pouco o cabo de dados por trás dele para ver se existe a possibilidade de ser algum mal contato ou cabo partido (olhe os pinos de encaixe também).

Note que, um ultima possibilidade seria o aquecimento do seu equipamento, seja no geral, seja num ponto especifico como o chipset da sua placa de vídeo. Onde alguns fabricantes não levam em consideração atribuir ventoinhas ou dissipadores nesses pontos de modo a poder resfriar o seu equipamento naquele dado ponto critico. (neste caso, um teste com um ventilador é simples e eficaz para ter certeza se é o caso ou não)
Mensagem 2 de 2 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão