Bug Do inferno !!!! download voltando

por oO_FLAPJACK_Oo
Responder

Publicação original

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

Olá @iiTzY4n,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Aconselho que faça o seguinte:

 

  1. Execute o Origin e o jogo como Administrador;
  2. Se não funcionar siga as orientações contidas nestes links:
    1. http://answers.ea.com/t5/Origin/Bug-Do-inferno-download-voltando/m-p/5531534/highlight/true#M253, OU
    2. http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-servidor-de-download-Origin-Solucao-temporaria/m-p/5845276#U584...

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 21 de 33 (753 Exibições)

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

★ Novice

Boa Noite, também estou com esse problema, o meu download nem inicia, fica em download na fila e não sai disso.

Mensagem 22 de 33 (732 Exibições)
0 Kudos

Re: COMO OBTER AS INFORMAÇÕES DO SEU PC USANDO O DXDIAG?

★ Novice

Boa Noite, segui as instruções, espero que me ajude.

 

 

Mensagem 23 de 33 (768 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

@felipefjv96,

 

 

Já seguiu as orientações acima?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 24 de 33 (728 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

★ Novice

Olá, segui as instruções e mesmo assim o problema ainda continua, obrigado pela atenção.

Mensagem 25 de 33 (723 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

Tente isso:

 

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Execute o CCleaner;
  3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 26 de 33 (719 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

[ Editado ]
★★★ Novice

Cara, não tenho certeza, mas resolvi o meu problema em que não saía dos 41% dessa forma:

 

1.:Executei e instalei o Directx direto da pasta do jogo: (unidade onde está intalado):\Origin Games\Mass Effect Andromeda\__Installer\directx\redist\DXSETUP.exe


2.:Depois abri o gerenciador de tarefas: Ctrl+Shift+Esc va na aba "Processos" e procure por um processo chamado "depurador do DirectX" (acho que era esse o nome, se não tiver esse procure por DXsetup), clique com o direito sobre o mesmo e selecione finalizar processo. Espere um pouco, e depois veja se está continuando o Download.

Boa sorte!

Mensagem 27 de 33 (533 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui com o BF1, já tentei todas as possíveis soluções listadas e sem sucesso.
Seria decente da Parte da EA devolver o dinheiro que gastamos nessa * mal feita que nem funciona.

Mensagem 28 de 33 (463 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

★★★ Newbie
E em Mac?Como faz?


Mensagem 29 de 33 (408 Exibições)
0 Kudos

Re: Bug Do inferno !!!! download voltando

[ Editado ]
★ Novice

Aqui também não sai download na Fila ou quando fecho e abre a Origin novamente fica 0% download em Pausa.

Porque a empresa não faz um luncher descente? comparado com Steam e agora Epic Games a Origin é extremamente inferior e olha q a Epic esta começando agora, Origin ja tem a anos.

Estou pesquisando para tentar resolver esse problema, estou trabalhando mais que os cara da EA pra tentar resolver um problema que eu nao deveria esta enfrentando, e nas minhas pesquisas, descobri que esse erro de o download ficar na fila infinito ou pausado em 0% existe a anos, e por que ainda não corrigiram???

Mensagem 30 de 33 (337 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão