Bloqueio na compra de jogadores

por snagjester
Responder

Publicação original

Bloqueio na compra de jogadores

★★★ Newbie
Olá
Minha conta está bloqueada para compra de jogadores no mercado de transferências de jogadores, me impedindo de realizar transações, fiz trade mais de forma legal, passo horas fazendo compra e vendo se jogadores afim de melhorar meu patrimônio e ter um time mais competitivo, mais sempre de forma correta não utilizo de meios ilegais mais enriquecer meu clube, mais fraudar o jogo tudo que faço é de forma correta ontem tenho maior trabalho para conseguir juntar dinheiro para compra de jogadores, pois nem nos pacotes de jogadores vem alguma coisa que presta.
É dessa forma gostaria de saber o porquê do meu bloqueio ?
E quanto tempo mais isso continuará ?

Obrigado e aguardo um retorno.
Atr
Mensagem 2 de 2 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bloqueio da conta para compra de jogadores

★★★ Newbie
Olá
Minha conta está bloqueada para compra de jogadores no mercado de transferências de jogadores, me impedindo de realizar transações, fiz trade mais de forma legal, passo horas fazendo compra e vendo se jogadores afim de melhorar meu patrimônio e ter um time mais competitivo, mais sempre de forma correta não utilizo de meios ilegais mais enriquecer meu clube, mais fraudar o jogo tudo que faço é de forma correta ontem tenho maior trabalho para conseguir juntar dinheiro para compra de jogadores, pois nem nos pacotes de jogadores vem alguma coisa que presta.
É dessa forma gostaria de saber o porquê do meu bloqueio ?
E quanto tempo mais isso continuará ?

Obrigado e aguardo um retorno.
Atr
Mensagem 1 de 2 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA