Black Screen of Death

por SKULL275
Responder

Publicação original

Black Screen of Death

★★★ Novice

alguém pode me ajudar não consigo entrar no jogo,simplesmente quando abro aparece o loading do anti cheat e depois aparece uma tela prete e em seguida fecha,ja tentei de tudo:reinstalar o game,limpar o cache da origin,reinstalar a origin,rodar como adm,reparar,etc.alguem me da uma ajuda porfavor.

Mensagem 1 de 3 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Black Screen of Death

★★★★★ Novice

o meu aparece um erro falando que a placa foi removida fisicamente,

interessante que é so nesse jogo, estou com driver atualizado pro mais recente e ta dando erro

 

"DeviceRemovedReason: DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. DirectX function "dxDevice->CreateTexture2D ...." Como na imagem anexada

 

O PC tem folga pra rodar o game

Video: GTX 1060 3Gb

16Gb Ram Hyper X Fury

SSD 120gb Western

HDD 6Tb

CPU: Ryzen 7 1800x

Placa mãe: ASUS Prime B350M-E

 

 

Mensagem 2 de 3 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Black Screen of Death

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @fejaodeadkiller,

 

Acredito que não o tenha feito por mal, mas vi que postou o mesmo problema em 6 posts idênticos, que foram movidos. Peço por favor que como informado nas Regras e diretrizes do fórum, evite criar mais do que uma postagem para o mesmo problema e confira sempre se alguém já postou algo identico, porque assim dificulta a organização do fórum e nos limita conseguir responder a mais jogadores. Relativamente ao seu problema e caso ainda esteja experiêncando, confira a minha resposta na sua outra postagem, neste link

 

Agradeço desde já a sua claboração e compreensão. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (205 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão