Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

por Stargtopro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★ Novice

Estou com esse problema faz meses , já tentei de tudo , Atualizar driver , re-instalar o direct x , Formatar , Mudar  do win 7 para o 8 , do 8 para o 8.1 e do 8.1 para o 10 , ja tentei nas configurações de compatibilidade ,  já vi em sites gringos e br , e tudo que eu tentei não resolveu.

 

Queria saber se o BATTLEFIELD 4 tem algum tipo de incompatibilidade com computadores que contam com processador ou placa de vídeo AMD.

 

-Configs do meu pc-

 

Processador: AMD FX 6300 3.5 Ghz (TURBO 4.1 Ghz)

Placa mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon R7 260X 2GB (Overclock de Fábrica)

HD: 464 GB

Fonte: Cougar 500W 80 plus Ultra Quiet

Memória RAM: 8GB

 

Especificação do problema:

 

No win 7 o jogo travava e aparecia uma tela azul (tela da morte) e o pc reiniciava normal , no windows 8 , 8.1 e 10 o jogo só travava e aparecia essa mensagem (q eu deixei aqui como imagem).

 

Acontece o erro sempre no mesmo local do jogo , em um local com algumas montanhas(Montanhas KUNLUN) , local que neva e o objetivo é: Chegue á estação de bondes e use um dos bondes para escapar.

 

Mas antes que eu chego ao bonde , quando estou subindo uma das montanhas e eliminando os inimigos o jogo trava do nada.

 

Mensagem 1 de 14 (3.967 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Stargtopro

 

Tente o seguinte:

 

Desativar uma função no Windows que se chama Timeout Detection and Recovery (TDR)

 

Terá que entrar nos registos do Windows, indo até à lupa e escrevendo "Regedit" 

 

Localize depois HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers 

Clique depois na pasta "GraphicDrivers" e do lado direito vão aparecer duas opções uma delas será "REG_DWORD";

Clica agora com o botão do lado direito sobre "REG_DWORD " e seleciona "modificar"

Vai aparecer agora um quadro onde tem a opção "value data" você altera o valor que está ali para 0 e clica OK. 

 

Agora reinicie o seu PC e depois tente rodar o seu jogo de novo. 

 

Lembro que todos os procedimentos de alterações de registo no Windows são da responsabilidade do próprio utilizador. 

 

Espero que ajude. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 14 (5.497 Exibições)

Todas as respostas

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

Champion (Retired)

@Stargtopro Você já fez a atualização completa do Windows via Windows Update? talvez seja um bug do Windows, e se realmente for, a solução vem via Windows update, além do mais ele sempre atualiza o Visual C++.

Não sei se você atualizou seu Directx pelo site oficial da Microsoft, mas caso não, aqui fica o link para você tentar novamente: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

 

Sobre ser compatível com AMD, é completamente compatível.

 

Mensagem 2 de 14 (3.965 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Stargtopro

 

Tente o seguinte:

 

Desativar uma função no Windows que se chama Timeout Detection and Recovery (TDR)

 

Terá que entrar nos registos do Windows, indo até à lupa e escrevendo "Regedit" 

 

Localize depois HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers 

Clique depois na pasta "GraphicDrivers" e do lado direito vão aparecer duas opções uma delas será "REG_DWORD";

Clica agora com o botão do lado direito sobre "REG_DWORD " e seleciona "modificar"

Vai aparecer agora um quadro onde tem a opção "value data" você altera o valor que está ali para 0 e clica OK. 

 

Agora reinicie o seu PC e depois tente rodar o seu jogo de novo. 

 

Lembro que todos os procedimentos de alterações de registo no Windows são da responsabilidade do próprio utilizador. 

 

Espero que ajude. 

Mensagem 3 de 14 (5.498 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★ Novice

Muito Obrigado por me ajudar , funcionou perfeito!!!

 

Eu tentei isso q você falou e também deixar o jogo no modo janela e funciona perfeitamente Large smile

Mensagem 4 de 14 (3.948 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

EA Staff

Olá @Stargtopro,

 

Fico muito feliz de ter conseguido ajudar e ainda mais por ter confirmado para nós, pois assim estará também ajudando outros jogadores com a mesma falha. 

 

Bons jogos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 14 (3.932 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★★ Newbie

Ola,

como poe ver no print que eu enviei, não possui somente duas opções e existem vários arquivos do tipo REG_DWORD, o que posso fazer nesse caso? 

Obrigado

Mensagem 6 de 14 (3.859 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★ Novice

No meu caso também apareceu várias REG_DWORD

Qual delas altero? 

 

DxgKrnlVersion                                             REG_DWORD

PlatformSupportMiracast                             REG_DWORD

UnsupportedMonitorModesAllowed         REG_DWORD

Mensagem 7 de 14 (3.848 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★ Novice

Eu tendei mudar o valor do DxgKrnlVersion, chutei que era esse que devia mudar.

Porém reiniciei o pc e ele voltou ao valor anterior.

Mensagem 8 de 14 (3.845 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

EA Staff

Olá @EduardoCJR,

 

No vosso caso vocês devem criar um novo valor ou seja, num espaço em branco clicam com o botão do lado direito e selecionam "Novo ou New" depois selecionam "DWORD (32-bit)" e dão o nome de "TdrLevel", depois clicam com o botão do lado dieito em "TdrLevel" e no "value data" escrevem "0" em "Hexadecimal"  clicam "OK", depois saiam reiniciem o PC.

 

Não é certo que esta solução funcione para todos mas em boa parte dos casos resulta, espero que seja o seu caso. Wink  

 

Depois no dê o seu feedback. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

Mensagem 9 de 14 (3.838 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

EA Staff

Olá @iiizecarlosiii,

 

Tente também os passos que eu passei para o nosso amigo @EduardoCJR e nos informe depois se ajudou. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 10 de 14 (3.837 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão