Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

por JavyChales
Responder

Publicação original

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★ Novice

Olá @EA_Nuno,

Ainda não tentei esses passos.

Porém tentei algo diferente, que foi tentar baixar manualmente o directX que vem no diretório do jogo.

 

Eu já tinha tentado atualiza-lo, porém sempre dava a informação que a minha versão já era a mais recente.

Porem a mesma mensagem não apareceu quando fui manualmente, pelo instalador que vem dentro do jogo.

Infelizmente, o meu erro é diferente, até o jogo é diferente (no meu caso é o Mass Effect Andromeda).

Mas ambos usam o mesmo motor e a mensagem de erro é o mesmo.

 

Mas não custa tentar, talvez com vocês também funcione.

 

Mensagem 11 de 14 (615 Exibições)

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

EA Staff

Olá novamente @iiizecarlosiii,

 

Se tentar estes passos e não resultar, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 12 de 14 (609 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★★ Newbie

Ola amigo. Quando eu vou na pasta "GraphicDrivers" aparecem varias opções. Como não tinha certeza eu criei uma nova como ensinou "TdrLevel". Fiz correto ou tenho que modificar alguma daquelas existentes? Segue imagem em anexo da pasta para você entender.

Mensagem 13 de 14 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bf4 Fechando no modo campanha (Direct X Error)

★★★ Newbie

como faço para o windows 10 64 bits? meu erro é esse aqui ,consegue me ajudar por favor

Mensagem 14 de 14 (438 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão