Re: Problemas com o destravamento da designação Phantom.

por marcos_SNF
Responder

Publicação original

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

★★★★★ Newbie

ainda estou enfrentando esse problema do meu premium do EA access e nao consigo ativar o phantom, o meu ea access esta pra acabar, por favor corrijam esse "bug".

Mensagem 21 de 27 (931 Exibições)

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

[ Editado ]
★★★ Newbie

E estou bem decepcionado com o suporte da EA com o premium do battlelog também estou com esse problema a muito tempo

 

Mensagem 22 de 27 (914 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

★★ Novice

@EA_Nuno@EA_MariAlgum retorno sobre este problema? Por favor nos ajudem.

Mensagem 23 de 27 (898 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @LinooCosta,

 

Para já ainda não temos mais informações sobre esta falha, gostaríamos sempre que as soluções fossem mais rápidas, mas estes são sistemas bem complexos e tudo tem que sincronizar de forma perfeita. 

 

Caso haja mais alguma atualização sobre o caso, informarei aqui. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 24 de 27 (894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

★★★ Newbie
Até hoje isso não foi resolvido que descaso aos jogadores.
Mensagem 25 de 27 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com o destravamento da designação Phantom.

★★★ Newbie

Verdade isso também acontece no meu.Isso é muito chato,pois eu paguei pelo PREMIUM e não posso desfrutar dele pela BATTLELOG!!!!!!!!!!!!

Mensagem 26 de 27 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlelog não mostra Premium de BF4 do EA Acess

★★★ Newbie

Já se passaram CINCO ANOS desde a sua resposta, eu comprei a premium e estou com o MESMO problema. JÁ CONSEGUIRAM RESOVLER? SE SIM, COMO EU FAÇO PARA EQUIPAR MEUS ITENS PREMIUM? INJUSTIFICAVEL TAL FALHA.

Mensagem 27 de 27 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão