Battlefield V não conecta com os servidores da EA

por ThaylorMichi
Responder

Publicação original

Battlefield V não conecta com os servidores da EA

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá

 

Comprei o Battlefield V recentemente, joguei 50h de jogo sem nem um problema.

 

Semana passada teve uma atualização e percebi que esse erro começou apos a atualização.

 

Também notei que toda vez que inicio o jogo todo meu progresso offline não foi salvo, inclusive minhas configurações, tendo que configurar novamente o brilho e o áudio.

 

Jogo no computador - Origin

 

Mandei em anexo algumas informações do meu computador, não sei se isso ajuda.

 

Agradeço a disponibilidade!

 

Editado 13-12-2018 21:30

 

Eai galera, 

 

Ainda não consegui resolver meu problema.

 

Reinstalei o jogo, reparei e estou tentando outras soluções, mas ainda nada.

 

Obs: Outros jogos esta funcionando perfeitamente tal como minha conexão com a internet está funcionando normalmente e meu sistema operacional (Windows 10 64 bits) está em sua ultima versão.

 

Mensagem 1 de 15 (1.720 Exibições)

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

★ Novice

Estou com o mesmo problema. 

E sempre que reinicio o jogo nem salva as definições 

Mensagem 2 de 15 (1.707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

Champion (Retired)

Tente ir em Documentos\Battlefield V\settings e renomeie o arquivo PROFSAVE_backup para PROFSAVE.

Mensagem 3 de 15 (1.703 Exibições)

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

★★★ Newbie

Ta difícil achar servidores, tanto no bf1 quanto no bfv, depois da atualização ferrou com tudo, pagamos caro pra não jogar 

Mensagem 4 de 15 (1.697 Exibições)

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

Champion (Retired)

@Titondebom sempre acho vários servidores lotados e com vagas no BFV. Tente ver se o seu filtro está correto. Pode ser que ele tenha bugado, então tente resetar ele e veja a questão da quantidade de slots livres. Aqui eu sempre deixo assim para buscar servidores e sempre acha um monte.

 

server filter.png

Mensagem 5 de 15 (1.681 Exibições)

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

★★ Novice
mas e no meu caso q nem essa pasta o jogo criou? ja consegui ate mesmo passar da primeira fase da campanha mas n salva nada toda vez q abro o jogo tenho q configurar gama, audio e fazer toda a intro do game denovo
Mensagem 6 de 15 (1.591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

Champion (Retired)

@Victorr_Marangon tente ver se a pasta dos seus documentos não está bloqueada ou como somente leitura e execute o Origin e o jogo como administrador.

 

Você também pode tentar cria a pasta (Documentos\Battlefield V\settings) e os arquivos PROFSAVE e PROFSAVE_profile como arquivos em branco. Se você tiver outro BF instalado pode apenas copiar a pasta e renomear para Battlefield V.

 

Se o jogo por algum motivo não estiver conseguindo criar esses arquivos, é possível que você tenha algo limitando ou bloqueando as funções do jogo para isso.

 

Mensagem 7 de 15 (1.586 Exibições)

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

★★ Novice
a pasta ta como somente leitura mas o sistema n deixa eu tirar essa propriedade dela.... '-'
Mensagem 8 de 15 (1.568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

Champion (Retired)

@Victorr_Marangon, você possui conta de administrador do seu computador? É necessário ter uma conta com esse tipo de privilegio para fazer isso.

Mensagem 9 de 15 (1.545 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield V não conecta com os servidores da EA

★★ Novice
ss a minha conta no pc é a unica... e por isso eu sou o administrador
Mensagem 10 de 15 (1.528 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão