Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

por -H4thcock
Responder

Publicação original

Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★★ Newbie

Estou com um problema, sempre quando vou jogar Battlefield 4 online, ele dá um erro dizendo o seguinte ''Erro - Você foi desconectado da sessão.''
Como vocês querem que compramos o jogo sendo que várias pessoas estão com esse mesmo problema? Por favor, nos ajudem, por quê enquanto o modo de jogo online não estiver funcionando eu não vou comprar este jogo.

Mensagem 1 de 15 (11.294 Exibições)

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★★ Newbie

E outra, como eu fui banido se nenhum tipo de trapaça eu usei. E a primeira partida que vou jogar acontece isso, não consigo entrar em nenhuma.

Mensagem 2 de 15 (11.285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

EA Staff

Boa tarde @-H4thcock,

 

Você recebeu algum email a informar que foi banido ou informação no jogo? 

 

Em relação a ser desconectado da sessão peço que verifique o link seguinte: 

 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/troubleshooting-info-for-battlefield-4

 

Abra ainda as portas online especificas para o BF4 no seu roteador. Se mesmo assim continuar com falhas, vou necessitar que nos deixe aqui dois testes de UOTRACE para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 15 (11.275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

EA Staff

@-H4thcock,

 

Tranferi as suas postagens para o painel do BF4, você tinha postado na Origin Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 15 (11.274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★ Novice
Tbm estou como
resolveu
Mensagem 5 de 15 (10.184 Exibições)

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

Hero

Olá @jeans2vitoria

 

Ainda está com o problema? Seguiu os passos mencionados acima?

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 15 (10.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★★ Novice

estou com os mesmos problemas, abri portas, reiniciei o computador , origin e roteador. já reparei o jogo, ja fiz teste no uotrace e ta aí. até domingo estava jogando perfeitamente

Mensagem 7 de 15 (9.984 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★★★ Novice
tb acontece isso comigo, deve ser algo relacionado a rede da sua internet, pois sempre q acontece isso reinicio o modem ele volta ao normal....
Mensagem 8 de 15 (9.699 Exibições)

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★ Novice

boa estou com esse problema em 2020 toda hora estou caindo do server com essa mensagem voce foi desconectado da sesssao  depois nem consigo entrar no server mais como vc consegiu resolver esse problema?

 

Mensagem 9 de 15 (6.680 Exibições)

Re: Battlefield - Erro (Você foi desconectado da Sessão)

★★★ Newbie

que abri porta o * 2021 e dando erro nessa * ainda,

Mensagem 10 de 15 (4.264 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão