Re: Battlefield 5 fechando sozinho

por XxCrazyDogxXbrc
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 5 fechando sozinho

★★★ Novice

O jogo não passa da primeira parte de loading e fecha sozinho, apresentando vários erros diferentes cada vez que o jogo abre, como o do WerFault.exe e o QtWebEngineProcess.exe.

ja verifiquei os drivers da placa de vídeo, as atualizações do Windows e já fiz a inicialização seletiva e não deu certo. 

 

configuração da máquina:

 

i5 4440

8gb 1800mhz

gtx 1660

ssd kingston

 

Mensagem 1 de 12 (7.900 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★★ Novice

[RESOLVIDO]

 

Em meus documentos eu apaguei a pasta Battlefield V.

 

Perdi todas a configurações do jogo, mas ele voltou ao normal.

Já tinha tentado, reinstalar a Origin, reparar o jogo, reinstalar o jogo, usar Ccleaner, todos os processos foram feitos usando o Ccleaner após desinstalar, e reiniciando o PC, e nenhuma funcionou, a única que deu certo foi apagando a pasta Battlefield V da pasta meus documentos.

 

Possivelmente no meu caso esse erro ocorreu por conta da pasta meus documentos estar sincronizada com One Drive do Windows.  

Ver no tópico

Mensagem 9 de 12 (5.899 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

EA Staff

Bom dia @Sergio_Aguiar_II,

 

QtWebEngineProcess.exe, foi feito para suportar programas e para que estes rodem corretamente, pode em alguns casos ser corrompido. Vou pedir-lhe se ainda não o fez, que reinstale o aplicativo Origin:

 

  1. Desinstalação manual do Origin; 
  2. Rode o CCleaner.
  3. Reinicie o seu modem/router e faça um clean Boot/ Inicialização simples;
  4. Se certifique que tem o UAC ativado e configurado como notificar
  5. Faça o download da última versão do Origin e instale o aplicativo como administrador; 
  6. Adicione excepções para o Origin na sua firewall/antivirus e abra as portas necessárias; (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900)
  7. Quando iniciar o origin, por favor se certifique que roda como administrador

Pode também tentar desabilitar o WerFault.exe: 

 

  1. Para desabilitar WER pres Win + R;
  2. Digite "services.msc";
  3. Na lista longa você encontrará o Relatório de Erros do Windows;
  4. Clique com o botão direito -> Properties -> "Startup type" e selecione "Disabled" -> OK.

Me informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 12 (7.886 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

[ Editado ]
★★★ Novice

Boa noite @EA_Nuno,

 

depois desses processos o jogo aparece a tela inicial no BFV e fecha logo em seguida sem apresentar nem um erro.

Já tentei tbm iniciar fora da plataforma e pelo sistema de NVidia experience, o erro continua o mesmo.

OBS.: Os outros jogos da plataforma funcionam perfeitamente, sem apresentar nem um erro, como: NFS, NLF, MAD MAX...

 

**EDIT: Todos os jogos estão fechando** 

 

Agradeço pela ajuda...

Mensagem 3 de 12 (7.879 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

EA Staff

Olá novamente @Sergio_Aguiar_II,

 

Agradeço  a sua resposta e atualização do caso. Você eventualmente conseguiu resolver? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 12 (7.841 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★ Novice

Amigo, eu resolvi restaurando as configurações 3d do painel de controle da nvidia e reinstalando o ultimo driver no geforce experince, pra falar a verdade não sei ao certo qual dessas duas soluções que corrigiram, pois, fiz as duas ao mesmo tempo.

Minhas configurações são similares as suas, talvez dê certo!

 

Minhas Configurações:

Core i5 9400f;

Gtx 1660 Super;

2x 8GB RAM 2666Mhz;

Hdd 1TB;

Asus tuf B360;

 

Espero ter ajudado!

Mensagem 5 de 12 (7.084 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★★★★★ Apprentice
@Sergio_Aguiar_II você pode tentar fazer o reparo do jogo, no qual ele vai fazer o Download para troca dos arquivos corrompidos ou que estão faltando para o funcionamento do jogo.
Mensagem 6 de 12 (7.048 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★★★★★ Newbie

Eu tambem estou tendo este problema. Meu jogo sai do nada sem dar erro nem nada. Teve vezes que meu computador deu até tela azul.

Mensagem 7 de 12 (6.810 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★★ Novice

Pessoal pra quem tá com BFV fechando sozinho basta você baixar o Cclenner e fazer limpeza de erros no computador. 

Mensagem 8 de 12 (6.195 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

★★ Novice

[RESOLVIDO]

 

Em meus documentos eu apaguei a pasta Battlefield V.

 

Perdi todas a configurações do jogo, mas ele voltou ao normal.

Já tinha tentado, reinstalar a Origin, reparar o jogo, reinstalar o jogo, usar Ccleaner, todos os processos foram feitos usando o Ccleaner após desinstalar, e reiniciando o PC, e nenhuma funcionou, a única que deu certo foi apagando a pasta Battlefield V da pasta meus documentos.

 

Possivelmente no meu caso esse erro ocorreu por conta da pasta meus documentos estar sincronizada com One Drive do Windows.  

Mensagem 9 de 12 (5.900 Exibições)

Re: Battlefield 5 fechando sozinho

Community Manager
@-ESi-Clemente Obrigada por postar aqui a solução
ao encontrada.


Mari.png

Mensagem 10 de 12 (5.776 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão