Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

por southdemonbr
Responder

Publicação original

Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

Boa tarde, estou tendo um problema insuportável com o Battlefield 5. A cerca de 15 dias, desde a ultima atualização deste jogo e do Origin, sempre que estou jogando, do nada o jogo fecha na minha cara. Eu jogo esse jogo a mais de um ano e nunca tive este tipo de problema.

 

I7 47870k

Z87 Plus

16 Gb DDR3

Asus R9 390X 8Gb

Windows 10 64Bits

Mensagem 1 de 9 (809 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

Community Manager

Olá @southdemonbr

 

Lamento saber que o jogo tem fechado sozinho desde a última atualização e a óbvia frustração causada por isso. 

 

Poderia anexar aqui um DXDiag do seu PC pra que possamos analisar a situação mais de perto? 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (786 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

Boa Tarde, segue o DXDiag solicitado. Este problema começou a acontecer após ultima atualização do BF5, do Origin e do proprio Windows 10. Neste momento meu Windows esta instalando uma atualização (2020-01 Atualização do Windows 10 Version 1909 para sistemas baseados em x64 (KB4497165)). 

Mensagem 3 de 9 (761 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

A pouco o problema aconteceu novamente, desta ultima vez aconteceu após o termino de uma partida. Estava na tela em que mostra o esquadrão e durante a contagem de tempo para entrar no próximo mapa o jogo fechou sozinho e voltou para o Windows, o jogo simplesmente fecha e não da nenhuma mensagem de erro.

Mensagem 4 de 9 (757 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

Varios outros jogadores do meu Clã no jogo também me reportaram o mesmo problemas e alguns estão deixando de jogar BF5 e migrando para o COD em decorrência deste problema.

Mensagem 5 de 9 (756 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

Em anexo seguem as duas atualizações que fiz neste mês do Windows e uma que fiz agora pouco e não sei se o problema possa também estar relacionado a isso.

Mensagem 6 de 9 (752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

Community Manager

@southdemonbr

 

Obrigada pelo DxDiag. Aparentemente não vejo nenhum problema no seu PC que poderia estar causando conflito com o jogo.

O problema ocorreu novamente após atualização do Windows?

 

Tente o seguinte: 

 

  1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
  2. Faça um clean boot no seu PC.
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
  4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo e o BFV como administrador.
  6.  

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.



Mari.png

Mensagem 7 de 9 (709 Exibições)

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★★ Novice

Boa tarde, executei todos os procedimento que você me orientou e de nada adiantou. Agora a pouco estava jogando normalmente, eu joguei por cerca de 1 hora e agora a pouco ele fechou novamente na minha cara e voltou para o Windows. O jogo fecha completamente mas o Origin continua funcionando, o problema esta no jogo. Em anexo esta a execução do procedimento e o DxDiag após a ultima atualização do windows. Esse erro é irritante demais ! Teria como alguem dai logar no meu PC pelo TeamViewer e verificar o que esta ocorrendo?

Mensagem 8 de 9 (679 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 5 Fechando Sozinho no meio do jogo

★★★ Newbie

Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema.

Eu abro o meu jogo ele fica aberto 5 min e fecha sozinho sem apresentar nenhum erro, simplesmente fecha. .
AMD Fx8350 4,01GHz

24gb Ram

GTX 960

SSD240

Fonte CX750

Mensagem 9 de 9 (626 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão