Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

por skilexxxx
Responder

Publicação original

Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

★★ Apprentice

Faz algumas semanas que esse maldito jogo está travando muito, principalmente quando atiro. Algumas semanas atrás eu jogava tranquilamente sem nenhum problema, mas agora está com quedas de FPS sem nenhum motivo aparente. Também de vez em quanto o jogo fecha sozinho sem nenhum motivo ou janela de erro.

 

Minhas configurações:

 

AMD FX6300

8GB 1600Mhz

R7 260X 2GB GDDR5

Corsair CX430

 

Já testei várias opções de qualidade gráfica e nada resolve, todas apresentam esse problema.

 

ADENDO: Acontece somente no Battlefield 4. Outros jogos que tenho aqui rodam tranquilamente sem nenhum problema. (Inclusive The Witcher 3)

 

Mensagem 1 de 10 (3.560 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

EA Live QV Team

Olá @1Fernandex, boa tarde!

 

Referente ao seu problema, algumas possíveis soluções são:

 

  • Reparar o jogo no Origin;
  • Desabilitar o Origin no Jogo;
  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
  • Desabilitar overclocks (caso use) no processador, placa de vídeo e memória RAM;
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
  • Executar uma inicialização simples  do Windows.
  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos:
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833

Veja se obtêm alguma melhora seguindo estas dicas, nos mantenha informado.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 10 (3.529 Exibições)

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

★★ Apprentice

Obrigado pela resposta. Já realizei todos esses procedimentos anteriormente, mas aparentemente não resolveram. O problema ocorre de vez em quando... Ontem por exemplo não aconteceu, mas talvez aconteça amanha, ou depois... (Lembrando novamente que só acontece no BF4. Joguei BF3 várias vezes sem esse problema.)

 

Irei tentar fazer esses procedimentos novamente, obrigado.

Mensagem 3 de 10 (3.524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

Olá , @1Fernandex ,

 

você ja atualizou o jogo ?

seu driver da placa de video esta atualizado ? , após fazer essas coisas ,

Faça uma limpeza em seu computador usando o Ccleaner , reinicie ele e tente jogar novamente .

As quedas repentinas de Fps podem tambem ser ocasionadas por super aquecimento de hardware , certifique - se de que esta tudo Ok com seu pc .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (3.502 Exibições)

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

[ Editado ]
★★ Apprentice

Sim, está tudo atualizado. Temperaturas boas, inclusive sempre deixo o gabinete aberto e tenho um CM Hyper TX3 Evo no processador. (Nunca fiz OC).

 

Também tenho o CCleaner e faço o uso dele de vez em quando. Vou tentar reinstalar o driver de vídeo.

Mensagem 5 de 10 (3.493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

@1Fernandex , faz isso , faça a limpeza do pc com o Ccleaner e depois vai la e reinstala o driver de video , eu e meu amigo ja tivemos o mesmo problema e resolvemos dessa maneira .

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 10 (3.481 Exibições)

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

★★ Apprentice

Fiz a reinstalação do driver de vídeo e alguns outros procedimentos e os problemas caíram, não parou, mas a frequência é bem menor.

Mensagem 7 de 10 (3.434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

★★ Apprentice

O jogo não fechou mais, mas o problema de travamento voltou novamente. Depois de algumas partidas, o jogo começa a travar muito, mesmo em qualidade gráfica mínima. Estarei olhando as temperaturas e posto o resultado assim que possível.

Mensagem 8 de 10 (3.405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

Eu acredito que seja algum programa ou processo do Windows que está sendo executado em segundo plano que ta usando muita memoria ou processador ou HD durante o jogo , eu tenho esse mesmo problema no BF1 , o jogo ta fluindo normal e do nada o Fps cai e volta ao normal e muitas vezes mesmo com 60 Fps a mira nao vira de jeito nenhum, fica agarrando ai eu espero alguns segundos e volta ao normal , e muitas vezes tenho ate que sair do jogo e entrar denovo, mais creio que isso é problema cronico do BF1 pois muitas pessoas passam por isso , porém no BF4 eu nunca tive esse problema , não consigo encontrar uma explicação pra esse problema , tenta monitorar o uso de todo seu hardware duante as partidas e veja se algum deles chega a 100% durante o jogo ..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 9 de 10 (3.403 Exibições)

Re: Battlefield 4 fechando sem nenhuma janela de erro.

★★ Apprentice

Obrigado pela resposta, estarei monitorando o uso dos componentes. Realmente, o jogo começa a travar do nada e quando minimizo e volto ao jogo, ele volta ao normal novamente. Muitas vezes o travamento para, em algumas situações ele continua mas depois de alguns minutos o jogo volta ao normal.

Mensagem 10 de 10 (3.391 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão