Re: Battlefield 3 Russo: Pacote de Linguagem e DirectX

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Battlefield 3 Russo: Pacote de Linguagem e DirectX

★★★ Newbie

Comprei o jogo por volta de 2012 no MercadoLivre. Na época o jogo era por volta de R$ 100,00 e vi como uma melhor saída comprar uma key por R$ 60,00 pelo MercadoLivre.

A key foi funcional e eu adquiri o BF3 na Origin normalmente, mas o jogo estava em russo. Procurei soluções na época e baixei o pacote de linguagem en_US(Inglês). Funcionou, joguei por uma semana mais ou menos e em seguida perdi o computador.

 

Hoje comprei um computador e pensei em jogar novamente o BF3. Baixei e durante a instalação já deu um problema que por estar em russo não sei o que diz, mas consigo ler "DirectX" no meio da mensagem. 

 

Depois de fechar o erro a Origin me notifica que o jogo está pronto para ser jogado, mas quando abro o jogo recebo a mensagem de que ele está danificado/corrompido e que devo reparar pela Origin.

Já fui na pasta "__Installer" dentro da pasta do jogo, instalei manualmente o arquivo de DirectX e nada. Também removi todos os arquivos dessa mesma pasta, deixando somente o instalador e as duas DLLs, reparei o jogo inúmeras vezes e nada.

Gostaria de saber como resolver essa parte do DirectX e do corrompimento do jogo e gostaria de saber como mudar a linguagem de russo para inglês. (O procedimento de mudança eu conheço: baixar os arquivos de linguagem e alterar os registros no regedit), eu quero é saber onde poderia baixar os NOVOS pacotes da linguagem inglesa e se eu poderia mudar definitivamente a linguagem padrão do meu jogo na Origin, para eu não ter que mudar manualmente toda vez.

Mensagem 1 de 3 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 3 Russo: Pacote de Linguagem e DirectX

Olá @ukirow,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Acredito que não é possível deixar o jogo em inglês ou português definitivamente pois as versões do jogo são diferentes, a que você comprou é destinada à pessoas residentes em: Rússia, Bielorrússia, Ucrânia, Arménia, Azerbaijão, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, República da, Tajiquistão, Turquemenistão e Uzbequistão.

 

Sobre o erro no jogo sugiro que você siga as orientações contidas neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/battlefield-4-nao-abre/m-p/5523376/highlight/true#M166

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (173 Exibições)

Re: Battlefield 3 Russo: Pacote de Linguagem e DirectX

EA Staff

A informação passada pelo @SCOTTT_ES, é correta, muitas versões de jogos são alteradas para poderem ser vendidas no mercado Russo. O código até pode funcionar na Origin, mas fica linkado com uma determinada licença. 

 

Nós apenas conseguimos garantir o funcionamente correto de um jogo que foi adquirido na Origin ou então com um dos nossos parceiro, por exemplo Amazon, Microsoft, Playstation, etc, dependendo dos mercados claro. 

 

Por vezes pode parecer que estamos fazendo um bom negocio mas o vendedor pode não dar toda a informação, apesar de muitas vezes já saberem das restrições do produto que estão vendendo. 

 

Nos informe caso necessite de mais algum esclarecimento adicional.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 3 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão