Battlefield 1 sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

por maxfoxbr
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

★ Novice

Olá amigos.

recentemente adquiri o Xbox One S e no mesmo dia comprei o Battlefield 1 para jogar.

O Xbox One S esta ligado a minha TV LG pelo cabo hdmi que por sua vez  esta ligado ao Home Theater Panasonic pelo cabo Ótico.

Reparei que o som não esta nas minhas coisas de trás, somente nas coisas da frente (direito, esquerdo, central e subwoofer).

Liguei primeiro para o suporte do Xbox One aonde fizemos varios testes no Xbox e com ele está tudo bem, tenho sim o som 5.1 no console.

Vocês podem me ajudar nesse caso de não ter o som 5.1 no jogo?

 

Obrigado desse já.

Mensagem 1 de 4 (440 Exibições)

Solução aceita

Re: sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

[ Editado ]
EA Staff

@maxfoxbr,

 

Perfeito amigo, muito  feliz de ter esclarecido! 

 

Agora será como estar na guerra mesmo! hehe. Não esqueça de marcar a minha resposta como solução, assim estará destacando para outros jogadores com o mesmo problema Wink 

 

Abraço!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (395 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

EA Staff

Olá @maxfoxbr,

 

O problema não será no jogo, pois os jogos são todos identicos, quer sejam eles fisicos ou digitais! A única coisa que altera é a configuração especifica de cada jogador (TV, cabos, Configurações no console, etc) Acredito que haja algum configuração errada, que pode ser tanto na consola como na TV.

 

Tente ligar o cabo óptico no Home Theater e depois diretamente ao seu novo Xbox One. Confira mais informações no link seguinte https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/connect-sound-system

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 4 (426 Exibições)

Re: sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

★ Novice

 

Olá amigo.

Obrigado por responder.

 

Sua resposta tem sentido, verifiquei que tem algumas partes do jogo que não estão em 5.1 e sim estéreo.

Por isso fiquei muito na dúvida porque nos meus testes sempre estava nessa parte que não está estéreo.

 

Como meu Xbox One S é novo, não tinha outro jogo para testar por isso fui levado a acreditar que estava com algum problema.

Instalei outros jogos agora e está perfeito o Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic com relação ao som 5.1.

 

No jogo Battlefield 1 o som também está 5.1 mas tem partes dele que não.

 

Mas estou muito obrigado e estou feliz com o jogo.

Mensagem 3 de 4 (411 Exibições)

Re: sem som 5.1 Xbox One, TV Lg, Home Theater Panasonic

[ Editado ]
EA Staff

@maxfoxbr,

 

Perfeito amigo, muito  feliz de ter esclarecido! 

 

Agora será como estar na guerra mesmo! hehe. Não esqueça de marcar a minha resposta como solução, assim estará destacando para outros jogadores com o mesmo problema Wink 

 

Abraço!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (396 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão