Battlefield 1 não funciona (Abre mas não carrega)

por SanDisk32GB
Responder

Publicação original

Battlefield 1 não funciona (Abre mas não carrega)

[ Editado ]
★★ Novice

Meu Battlefield 1 parou de funcionar do nada, sempre funcionou de boa e agr eu clico pra abrir pela origin, ele abre e fica carregando pra sempre o jogo mas não entra no lobby, estão anexados os arquivos de DXDIAG e UOTRACE (o battlefield 4 abre mas fecha logo em seguida)

 

Connection to the server has been lost. Please check your internet connection or try again later. < erro do battlelog do bf4

Mensagem 2 de 6 (684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Battlefield 4 não funciona (abre mas fecha)

[ Editado ]
★★ Novice

Meu Battlefield 4 parou de funcionar do nada, sempre funcionou de boa e agr eu clico pra abrir pela origin, ele abre e fecha antes de carregar o lobby, se eu abrir pelo battlelog, fala que eu to sem conexão e fecha o jogo, estão anexados os arquivos de DXDIAG e UOTRACE (o battlefield 1 entra mas fica carregando pra sempre antes de aparecer o lobby)

 

Connection to the server has been lost. Please check your internet connection or try again later. < erro do battlelog

Mensagem 1 de 6 (651 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 não funciona (Abre mas não carrega)

[ Editado ]
Hero

Olá @SanDisk32GB

 

Poderia tentar realizar os passos abaixo?

 

  • Reparar o jogo no Origin;
  • Desabilitar o Origin no Jogo;
  • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
  • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
  • Desabilitar overclocks (caso use) no processador, placa de vídeo e memória RAM;
  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
  • Executar uma inicialização simples  do Windows.
  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos: 
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833
Quanto ao seu teste UoTrace, eu o removi para sua segurança, pois continha dados pessoais de sua rede e pelo fato do fórum ser público. Aparentemente está tudo normal, porém, na primeira coluna, notei que havia muitas palavras "Unknown Host". Geralmente isso é um indicativo de que precisa abrir as portas do Bf 1 e 4 em seu modem. Neste link você encontra os passos para realizar este procedimento. 
Espero que consiga. Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 6 (666 Exibições)

Re: Battlefield 4 não funciona (abre mas fecha)

★ Novice

Mano aqui ta acontecendo a mesma coisa, clico em Jogar, mas ele minimiza o Origin, espera um tempo depois volta pro Origin e nada do Jogo abrir

Mensagem 4 de 6 (628 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 não funciona (Abre mas não carrega)

★★ Novice

Já realizei todo os passos que você me orientou mas de nada adiantou, continua do mesmo jeito

Mensagem 5 de 6 (647 Exibições)

Re: Battlefield 1 não funciona (Abre mas não carrega)

Hero

Bom, neste caso @SanDisk32GB, vou sugerir que entre em contato diretamente com o suporte da EA, via chat ou telefone, para que possam ver um msinfo. Para contatar o suporte, siga os passos deste link.

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 6 (632 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão