Battlefield 1 não abre, erro em .dll

por The_Olorin_Grey
Responder

Publicação original

Battlefield 1 não abre, erro em .dll

★★★ Newbie

Não foi possível localizar o ponto do procedimento ??4QCoreApplication@@QAEAAV0@ABV0@@Z na biblioteca de vínculo dinâmico QtCore4.dll

Outro erro tbm foi QtGui4.dll que o computador deu como não localizado porem esse eu concertei baixando uma versao na internet e em seguida apareceu o problema sitado acima

 

Mensagem 1 de 2 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1 não abre, erro em .dll

★★★ Newbie

baixei outro arquivo de Qtcore4.dll "https://es.dll-files.com/qtcore4.dll.html" entao apareceu a msg de novo "Não foi possível localizar o ponto do procedimento ??4QCoreApplication@@QAEAAV0@ABV0@@Z na biblioteca de vínculo dinâmico QtCore4.dll" restaurei o jogo e ele esta na tela de carregamento aguardando, jogo introduziu a config de brilho e graficos aguardando, cinematica de guerra iniciada aguardando, tutorial iniciado jogando... Atualização para jogar online, não consegui jogar online recursos indisponivel e bla bla bla, problema aparentemente resolvido definitivamente graças a mim pq a EA n sabe fazer uma atualização para arrumar essa * q me tomou 3hrs! obrigado por nada EA games e melhorem essa *

Mensagem 2 de 2 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão