Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

por alemao7765
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Estou tendo muitas quedas de fos, em alguns mapas menos e outros mais, em um deles, quando passo na cidade cai de 80 para 40 e fica abaixo dos 60.... O uso do processador e placa de vídeo estão normais, acabei de comprar uma configuração melhor, justamente para rodar liso o game, alguém pode me ajudar?

I79700k

Z390m gaming 

8gb ram

1060 6gb

Cx750m

 

Mensagem 1 de 7 (607 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

Olá @alemao7765

 

Infelizmente a Otimização para jogar no multiplayer do BF1 é péssima , eu nao conheço ninguem que consiga  rodar esse game de uma forma satisfatoria , comigo é a mesma coisa ,  Lembro da epoca que o jogo rodava acima dos 60 fps sem quedas em praticamente qualquer pc , depois das Dlc's e atualizações foi piorando mais e mais , hoje em dia mal consigo  me manter a 55 no low =/ ..

 

O que voce pode fazer é o Basico , atualizar driver de video , ve se tem alguma atualização no windows update , verificar se há processos rodando em segundo plano enquanto voce joga e fecha - los , e ir nas confirguração do jogo e jogar em DX11 ( caso esteja jogando em DX12 ) , todos que tentam jogar em DX12 tao tendo essas quedas brutas sem sentido Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (591 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

Olá @alemao7765

 

Infelizmente a Otimização para jogar no multiplayer do BF1 é péssima , eu nao conheço ninguem que consiga  rodar esse game de uma forma satisfatoria , comigo é a mesma coisa ,  Lembro da epoca que o jogo rodava acima dos 60 fps sem quedas em praticamente qualquer pc , depois das Dlc's e atualizações foi piorando mais e mais , hoje em dia mal consigo  me manter a 55 no low =/ ..

 

O que voce pode fazer é o Basico , atualizar driver de video , ve se tem alguma atualização no windows update , verificar se há processos rodando em segundo plano enquanto voce joga e fecha - los , e ir nas confirguração do jogo e jogar em DX11 ( caso esteja jogando em DX12 ) , todos que tentam jogar em DX12 tao tendo essas quedas brutas sem sentido Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (592 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Realmente, essas quedas estão sendo sentido, uso o dx11 tbm... Tá mal otimizado mesmo, além de exigir 90% do i7, e até assustador kkkk

 

Mensagem 3 de 7 (586 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

[ Editado ]

Ninguem consegue explicar isso ,voce me deixou chorando com inveja com esse processador que voce tem kkk ,  mas. a pessoa pode ter um PC da NASA e mesmo assim ele vai sangrar pra rodar o jogo  .. mas nao era assim , em 2016 o game rodava de boa ate com folga em alguns PC's , acho que foi estrategia de marketing pra lancar o BFV e vender peças novas , tendo em conta que ate pc antigo com i3 rodava de boa ..  Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (581 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice

Eu até tava comentando com um amigo, nossa plataforma de PC tem uma série de jogada de marketing, no caso dos consoles não tem como eles tirar a otimização por causa que é só aquela configuração e não dá pra trocar as peças...

Mas para PC é diferente, eles podem tirar toda a utilização do jogo para vender peça e outros games como vc disse.

Eu tinha um i56400, cara tava injogavel, era gargalo atrás de gargalo, só peguei esse processador pq tava juntando a grana fazia uns meses KKK, graças a deus consegui km.

Mensagem 5 de 7 (577 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

Infelizmente é isso , mas eles fazem esse tipo de coisa porque as pessoas nao tem controle , eu nao gasto nem mas 1 real com essas coisas , meu pc é antigo i5 da terceira geraçao , placa de video de entrada e 8 gb de Ram , jogo o BF1 estourando , mas vai ser meu ultimo jogo pois nao tenho como acompanhar essas jogadas de marketing , os players tinham que exigir das desenvolvedoras de jogo que eles façam os jogos conforme as maquinas dos clientes , mas cada ano lanca uma peça nova e as pessoas vao ficando pra traz , e como o brasileiro e burro , gasta o que tem e o que nao tem pra comprar peça nova , por isso eles fazem esse tipo de coisa .  os jogos ja estao com graficos incriveis , nao precisa melhorar nada ,  mas ai vem os barões do dinheiro e manda otimizar para rodar so em RTX 2080 , I9 , 32 gb de Ram , pra mim ja deu , peguei a melhor epoca dos games e vai ficar guardado na memoria . hoje em dia game virou coisa pra rico e pra enriquecer as pessoas , antigamente era diversão ; ja perdeu a essencia ! .. Bom jogo ai mano .. qualquer dia agente bate de frente em algum SV , pra te dar umas porretadas' kkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (570 Exibições)

Re: Battlefield 1 - Quedas de FPS BRUTAS ( FPS Drop )

★★ Novice
E isso mesmo mano, a EA tá se desfazendo do público, já foi boa....
Até mano, bom jogo pra vc tbm, abraço!
Mensagem 7 de 7 (565 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão