Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da EA

por projectmv
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da EA

★★★ Newbie
Simplesmente eu não consigo jogar online, pois o diz que eu tenho problemas com a rede sendo que, todos os outros jogos funcionam normalmente, no meu Battlefield 1 deu vários problemas, já fui desconectado, como eu disse antes, fala da minha banda larga que não atende aos requisitos do jogo, não acho que um ping que chega a 20 ou 40(40 com pessoas usando) seja ruim, já fui desconectado da EA, já cheguei a entrar nem conseguir entrar no jogo, vários tipos de erros que tentei arrumar sem sucessos...
PS: Isso foi no Xbox one
Mensagem 1 de 4 (1.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da

[ Editado ]
EA Staff

Olá @TalesR,

 

Agradeço a sua ajuda neste caso, no entanto me deixe dizer que mesmo quando aparentemente não há um problema na ligação de internet, podem acontecer variações temporárias que causam estas falhas. ( Perda de pacotes, tempos de ping elevado, etc)

 

O ideal será sempre os jogadores afetados fazerem um teste de UOtrace e analisar os resultados, no sentido de verificar alguma possivel falha, que claro pode não existir! Podem sim ocorrer falhas de interrupção de serviço temporárias que por mais que se tente evitar, podem acontecer. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (1.145 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da

Hero

Olá @projectmv

 

Tente estes procedimentos contidos no link, vê se vai ajudar amigo: https://help.ea.com/pt-br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-xbox/

 

Espero que dê certo, abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 4 (1.049 Exibições)

Re: Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da

★★★★ Novice

Olá beleza @projectmv 

 

Jogo no Xbox One também, sou Xbox Ambassador and Support Community.

Sobre esse problema seu, eu também passei por isso algumas vezes, o que eu posso dizer para você é que, se a sua rede está ok, não é a sua conexão, mas "Sim" a dos Servidores da DICE. Quanto a isso, eu "Solucionei" apenas fechando o jogo e Reiniciando a Internet, as vezes nem precisava reiniciar a Internet, pois ela estava Ok. Caso aconteça isso de repente, só fechar o jogo e abrir-lo novamente.

 

Observe:

Toda vez que aparecer problemas como este, e dizer que você perdeu a conexão com os Servidores da DICE, se a sua Internet estiver tudo Ok, não é a sua "Rede", posso dizer isto, porque tenho NAT aberto e tudo configurado na Rede para jogar.

 

Espero ter ajudado!!

Não esqueça de dar Kudos!!

 

De: Xbox Ambassador and Support Community

Mensagem 3 de 4 (1.022 Exibições)

Re: Battlefield 1- Desconectado do servidor, largura de banda, Desconectado da

[ Editado ]
EA Staff

Olá @TalesR,

 

Agradeço a sua ajuda neste caso, no entanto me deixe dizer que mesmo quando aparentemente não há um problema na ligação de internet, podem acontecer variações temporárias que causam estas falhas. ( Perda de pacotes, tempos de ping elevado, etc)

 

O ideal será sempre os jogadores afetados fazerem um teste de UOtrace e analisar os resultados, no sentido de verificar alguma possivel falha, que claro pode não existir! Podem sim ocorrer falhas de interrupção de serviço temporárias que por mais que se tente evitar, podem acontecer. 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

.

Mensagem 4 de 4 (1.146 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão