Re: Fazer upgrade mais ja tenho o jogo

por Soldier_Dimitri
Responder

Publicação original

Fazer upgrade mais ja tenho o jogo

★ Novice

Ola pessoal estou com problemas no BFV ja possuo o jogo mais diz q tenho que fazer upgrade para jogar on line 

Mais alguem com esse problema ja fiz varios procedimentos e nada. Diz que sou jogador teste mais nunca baixei jogos teste.

Alguma ajuda?

 

Mensagem 11 de 18 (1.208 Exibições)

Re: Fazer upgrade mais ja tenho o jogo

Champion (Retired)

@DIEGOLAIZ, primeiramente reinicie o console completamente e teste se isso resolve o problema, caso não resolva, tente fazer o seguinte:

 

  1. Pressione o botão xbox logo 16x16Xbox para abrir o painel.
  2. Selecione Sistema > Configurações > Personalização e selecione Meu Xbox principal.
  3. Selecione Remover este como meu Xbox principal para remover a designação, confirme e aguarde.
  4. Selecione Tornar este meu Xbox principal para designar o console como Xbox principal.
  5. Teste o BFV.

Você pode fazer isso apenas 5 vezes por ano. Se não der certo inicialmente sugiro não ficar tentando repetir inúmeras vezes.

Para maiores informações: https://support.xbox.com/pt-BR/games/game-setup/my-home-xbox

 

Caso não funcione, talvez você precisa entrar em contato com o suporte da Microsoft e pedir para que seja removido a licença da versão Beta ou de Teste que causa o conflito com a licença do jogo completo.

Mensagem 12 de 18 (1.178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fazer upgrade mais ja tenho o jogo

★ Novice

A opçao de cima ja tentei e nao deu certo vou ver o que o contato da microsoft me diz mais a principio nunca baixei beta do BFV por enquanto obrigado

 

Mensagem 13 de 18 (1.173 Exibições)

Re: Battelfield v pede para eu fazer upgrade do jogo sendo que tenho ele complet

★★★ Newbie

Ola estou com mesmo problema conseguiu resolver?

Mensagem 14 de 18 (1.037 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fazer upgrade mais ja tenho o jogo

@DIEGOLAIZ O Game foi comprado na sua conta ou foi comprado em outra conta?


AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 15 de 18 (1.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battelfield v pede para eu fazer upgrade do jogo sendo que tenho ele complet

★★ Novice

Fala amigo, tudo bem?
Enfrentei o mesmo problema hoje, o EA PLAY se juntou ao ULTIMATE, e lógico, não podia deixar o Battlefield V passar em branco. 
O problema ainda persiste, fiz tudo que foi indicado em fóruns, desliguei e liguei console, baixei o jogo novamente, gerenciei os complementos, nenhum desses funcionou. 
Mas ao testar a conta principal (do meu amigo), a conta dele foi e funcionou o online, cheguei ao seguinte resultado:

- Contas que são compartilhadas, a secundária não irá funcionar, só irá funcionar o online, na conta principal, onde foi assinado o serviço. 

Lembrando que isso ocorreu no meu caso, já que os outros casos podem ser diferentes, enfim, vou tentar entrar em contato com a Microsoft pra saber se eles resolvem o problemas, se não resolverem, o jeito é esperar um patch de correção. 

Abraços! 

Mensagem 16 de 18 (929 Exibições)

Re: Battelfield v pede para eu fazer upgrade do jogo sendo que tenho ele complet

★ Novice

continuo aqui, quase metade de dezembro de 2020, jogava esse jogo em conta secundária há quase um ano (a conta principal tinha o ea play, enquanto minha conta só precisava logar na primeira e jogar). A partir de outubro a conta principal passou a ser outra. Em vez de assinar o ea play separado, cancelei e manti só o pacote ultimate. Desde então não consegui mais jogar na minha conta (a secundária). Infelizmente vou abandonar o jogo

Mensagem 17 de 18 (803 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battelfield v pede para eu fazer upgrade do jogo sendo que tenho ele complet

★★★ Newbie

Eu tinha pego a versão teste a um tempo, e agora saiu na plus, e diz que não posso baixar porque já tenho, aí instalei essa versão que tava na minha biblioteca, e fica pedindo upgrade

Mensagem 18 de 18 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão