Re: Bate papo offline

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Bate papo offline

★ Novice

Meu bate papo está offline, porém eu possuo conexão com a internet, só o bate papo da Origin não inicia.

 

 

Mensagem 1 de 7 (1.412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bate papo offline

Olá @N3XUS_BR,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Vá ao Menu Origin > Recarregar Página... ou com a Origin aberta e logada pressione Ctrl + R.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (1.401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bate papo offline

★ Novice

O erro ainda persiste.

Mensagem 3 de 7 (1.397 Exibições)

Re: Bate papo offline

@N3XUS_BR,

 

Feche completamente o Origin, desative completamente o firewall e o antivírus, abra o Origin e veja se consegue ficar online no chat. Verifique ainda se a data e hora do seu computador estão corretos.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 7 (1.392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bate papo offline

[ Editado ]
★ Novice

Desculpe-me reviver uma publicação tão antiga, mas como o problema ainda é atual e quando pesquiso, este link é a primeira opção, achei válido reviver. Segui todos os passos deste post e não consegui reativar o bate-papo, vale ressaltar que até a atualização de ontem 18/08/2020 as 16h, estava funcionando normalmente. Segue print que mostra firewall e antivirus desabilitados, tentei também reinstalar o Origin, apagar os arquivos de cache do %appdata% e nada resolveu. Estou bem frustrado pois queria jogar a nova season de Apex Legends com meus amigos.
Chat Offline, Antivirus/Firewall Desabilitado

Mensagem 5 de 7 (427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bate papo offline

[ Editado ]
★★★ Novice

Bem, a princípio aqui o chat se encontra "normal", porém, não possuo ninguém online para realizar algum teste. Pelo que vi, você possui o avast instalado, correto? Já tentou adicionar o Origin nas exceções do firewall tanto do Windows quanto do Avast? Tente também realizar uma mudança de navegador padrão (Firefox, Opera, Chrome, Chromium). 

origin_chat.png

Mensagem 6 de 7 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bate papo offline

★ Novice

Agradeço pela resposta LK-FX, mas assim, como havia dito anteriormente, além de ter tentado desativar completamente o avast e o firewall (com o origin fechado, abrindo somente depois de estar tudo desabilitado) não obtive êxito, além de quê, estava funcionando normalmente (com firewall e antivirus ligados) na manhã do dia 18/08/2020. Só parou de funcionar depois da atualização que ocorreu as 16h. Nunca tive problema com isso, estou achando muito estranho isso dar problema logo depois da atualização.

Mensagem 7 de 7 (408 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão