Re: Banimento sem motivo

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banimento sem motivo

[ Editado ]
★ Novice

Olá, hoje fui abrir o Apex depois de meses, assim que fui iniciar um game, me deparo com uma mensagem de banimento, eu não entendi foi nada, pois eu nem estava jogando e eu nunca usei algo ilegal (Cheating) para tomar um ban assim.  Ja entrei em contato, estou aguardando resposta. Vim aqui postar isso por motivo de frustração.. Por favor se algum Suporte ver isso, arrumem meu problema e de muitos que estão tendo o mesmo problema, pois não conta nem um banimento no meu "Historico de Ban" OBRIGADO!

Mensagem 1 de 2 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento sem motivo

[ Editado ]

Olá @Well_Zinnn ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Há alguns tópicos aqui no fórum sobre situações semelhantes, recomendo que confira a resposta da EA_Mari neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/BAN-SEM-MOTIVO/m-p/9602134#M1999

 

 

Obs.: Vou marcar este tópico como solucionado, pois a única forma de resolver essa questão é via formulário para disputar o banimento.

 

Saudações,

/SCOTTT_ES

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (200 Exibições)

Todas as respostas

Re: Banimento sem motivo

[ Editado ]

Olá @Well_Zinnn ,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Há alguns tópicos aqui no fórum sobre situações semelhantes, recomendo que confira a resposta da EA_Mari neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/BAN-SEM-MOTIVO/m-p/9602134#M1999

 

 

Obs.: Vou marcar este tópico como solucionado, pois a única forma de resolver essa questão é via formulário para disputar o banimento.

 

Saudações,

/SCOTTT_ES

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (201 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão