Re: Banimento Permanente fifa 17

por NeraKarenS2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

Minha conta do FIFA 17 foi banida e estou impossibilitado de jogar o FIFA 17 Online, no FIFA 18 eu conseguirei jogar online normalmente ou a minha conta em si está banida, independente do jogo que eu estiver jogando?

 

Mensagem 1 de 10 (1.720 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Banimento Permanente fifa 17

Olá @GabrielCattani e @Diplomatffs,


Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

As punições aplicadas pela EA podem ser:

  • Remover sua conta dos placares de líderes do FUT Champions
  • Remover suas recompensas do FUT Champions
  • Limpar suas Moedas do FUT
  • Excluir seu Clube do FUT
  • Bloquear sua conta, temporária ou permanentemente, do Mercado de Transferências
  • Expulsar você, temporária ou permanentemente, do aplicativo Companion ou Web App
  • Expulsar você do jogo FIFA atual
  • Expulsar você de todos os jogos FIFA
  • Expulsar você de todos os jogos da EA
  • Suspender seu console dos modos online do FIFA por um período de tempo

 

Saiba como lidar com o banimento acessando este link: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 10 (2.095 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

Estou com este mesmo problema, e fiz um teste com o FIFA 16 e para minha surpresa, BLOQUEADO, ou seja,  a conta é bloqueada em todas as versões do fifa, 14, 15, 26, 17, e 18. sim, se não reavaliarem e cancelarem o bloqueio, sem chance de jogar ultimate team.

Mensagem 2 de 10 (1.708 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

Realmente, eu fiz o teste no FIFA 16 e não conseguia conectar também.Entretanto no E-mail enviado me notificando do banimento especificava o banimento ao FIFA 17 Ultimate team e não para todos os jogos, gostaria de uma resposta oficial e o que devo fazer para conseguir jogar o FIFA 18, pois já fui punido o suficiente sem poder jogar o FIFA 17.

Mensagem 3 de 10 (1.701 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

Olá @GabrielCattani e @Diplomatffs,


Sejam bem-vindos ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

As punições aplicadas pela EA podem ser:

  • Remover sua conta dos placares de líderes do FUT Champions
  • Remover suas recompensas do FUT Champions
  • Limpar suas Moedas do FUT
  • Excluir seu Clube do FUT
  • Bloquear sua conta, temporária ou permanentemente, do Mercado de Transferências
  • Expulsar você, temporária ou permanentemente, do aplicativo Companion ou Web App
  • Expulsar você do jogo FIFA atual
  • Expulsar você de todos os jogos FIFA
  • Expulsar você de todos os jogos da EA
  • Suspender seu console dos modos online do FIFA por um período de tempo

 

Saiba como lidar com o banimento acessando este link: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (2.096 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

SCOTTT ES, agradeço a sua ajuda, mas eu já estava ciente destas punições, não fiz o teste com outros jogos da EA, porém meus jogos FIFA 15, 16 e 17 foram banidos, ou seja, minha conta foi banida, e olha que eu nem recebi uma notificação.

 

Resolvi desligar meu PS4, mesmo já tendo comprado o FIFA 18, sim, eu já comprei na pré venda o FIFA 18, se eles alegam que juntaram informações a respeito da minha conta para me punir, porque não puniram só no FIFA 17 ? não fiz isso no FIFA 15, 16 e o que fiz relato agora para, COMO VOCÊ  diz, AUXILIAR A OUTROS JOGADORES.

Tenho 02 contas no FIFA ULTIMATE TEAM, uma que é pessoal PSN Plus e a outra PSN PS VITA, 

Minha conta PSN PS 4 foi bloqueada por entenderem que eu infringi as regras do jogo como compra e vendas de coins e na outra conta PSN PS Vita confiscaram todos os meu jogadores e as coins que lá eu tinha, creio que o total deveria chegar a mais ou menos 1 milhão e meio de coins.

 

Regras são regras e devem ser respeitadas, porém, e não só ao meu ver, mas o de qualquer ser racional, onde é que está a prova que eu vendi ou comprei coins ? Jogadores são negociados a todo momento, faz parte do jogo, porém se não provarem com " PROVAS CONCRETAS" que o usuário NEGOCIOU E OBTEVE LUCRO FINANCEIRO é uma PURA FALTA DE RESPEITO COM QUEM COMPRA E CURTE OS PRODUTOS DA E A.

 

Sim, as coins são minhas bem como as 02 contas, SIM, é um direito que eu tenho de TRANSFERIR minhas coins para outra conta que eu tenho, SIM, comprei o produto, joguei mais de 2000 partidas, gastei muito tempo e dinheiro, é meu, faço o que quero... é o mesmo que eu comprar um carro, se eu quiser emprestá-lo eu empresto, se quiser vender, desde que seja feito dentro da legalidade eu vendo.

 

Para bom entendedor. EXEMPLO:Tenho um vizinho, peço seu carro emprestado, ele permite e me dá o documento do carro, tenho carteira de motorista, sou parado em uma blitz, a policia nem verifica nada, me prende alegando que eu furtei o carro e apreende o carro sem ouvir o proprietário, este se quiser terá que PAGAR para reaver o veiculo.

Com a E A não está sendo diferente, PROVEM que eu comprei ou vendi coins. PROVEM que eu infringi ESTA REGRA--PROVAS, É NECESSÁRIO PROVAS.

 

Estou procurando e vou continuar até encontrar um advogado e alguma coisa a respeito na legislação de direitos do consumidor, para requerer meus direitos, ACHISMO não pode valer para bloquear uma conta e confiscar TUDO de outra,  ACHAMOS E ESTAMOS INVESTIGANDO, diz o comunicado da E A, isso não cabe, não pode ser admissível e no mínimo aceitável.

 

Repito, comprei, paguei, joguei e jogo, as contas e as coins são minhas, é do jogo COMPRAR E VENDER JOGADORES, QUERO QUE PROVEM QUE EU LUCREI, SIM, QUE GANHEI DINHEIRO COM ISSO.

 

Fica aqui meu registro e insatisfação, comprei o FIFA 18 na PLAY STORE  e já me arrependi AMARGAMENTE. Não é à toa que consideram esta empresa mercenária, é só verificar quantas reclamações são feitas todos os dias na net.

Mensagem 5 de 10 (1.681 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

Cabe ainda mencionar, VENDER JOGADORES BRONZE POR 10.000 COINS É DO JOGO, não fomos nós que criamos esta regra, tenho lido alguns comentários de pessoas que foram BANIDAS SEM SABEREM O REAL MOTIVO.

 

Se você pesquisar no próprio sistema do jogo, no período dos GRANDES CONFRONTOS, alguns times são montados com jogadores BRONZE E QUE SÃO RAROS DE ENCONTRAR E SÃO NEGOCIADOS POR ATÉ 10.000 COINS.

 

Se é do jogo eu poder vender para qualquer um,, um jogador bronze por 10.000 coins por que não posso vender para um amigo ou conhecido. ? 

 

REPITO, REGRAS SÃO REGRAS, mas, punir com algo que faz parte do sistema do próprio jogo ?.

Quantos jogadores são vendidos em seu preço máximo TODOS OS DIAS ? vão BANIR TODAS AS CONTAS QUE VENDEM ? claro que não, senão como a empresa vai lucrar.

Se um jogador TOTS pode ser vendido por 100.000 coins, eu não posso colocá-lo e vendê-lo por este preço ? não é do jogo ? agora sou obrigado a colocar jogadores por um valor mínimo com medo de ser banido. EU NÃO CONCORDO, SE EU INFRINGI AS REGRAS DO JOGO ESTAS MESMAS REGRAS NÃO SÃO BEM CLARAS, POIS COMPRAR E VENDER FAZ PARTE DO JOGO, OU ENTÃO QUE VENHAM A PUNIR TAMBÉM QUEM FAZ TRADE, POIS COMPRAR ATÉ 100 CARTAS DO MESMO JOGADOR PARA FAZER TRADE DEVERIA SER CONSIDERADO INFRINGIR REGRAS ANALISANDO COMO A EA FAZ COM A GENTE.

Mensagem 6 de 10 (1.678 Exibições)

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie
Me sinto revoltado igual a você
Mensagem 7 de 10 (1.600 Exibições)

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie
Alguma solução aí amigo? Mesmo problema aqui e o pior de tudo é bem o que você disse, tudo que está vinculado a nossa conta é nosso, e não fizemos nada que não é permitido pelo sistema do jogo, ou por acaso vendi um Cristiano Ronaldo por 50milhoes sendo que o máximo estipulado pelo jogo é 3? Outra coisa como eles supõem que participamos de compra e venda de coins sendo que não tem provas do recebimento nem do pagamento das mesmas?
Mensagem 8 de 10 (1.426 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

★★★ Newbie

Estou querendo ver isso também ,como posso ser banido por algo que conquistei e estou passando para minha outra conta lógico não tem como eles saberem de quem é cada conta mais isso não é problema .eu sendo que não estou infligindo nada grave ,fui banido com. 1400 jogos no FIFA 19 olha o tempo que cada partida demora mais foi do mercado de transferência ,quero a harmonia alguma coisa na justiça que nos ajude. Arrancar de volta oque essa empresa mercenaria,nos rouba .

Mensagem 9 de 10 (785 Exibições)
0 Kudos

Re: Banimento Permanente fifa 17

EA Staff

[Tópico de 2017/ Encerrado]

Mensagem 10 de 10 (450 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão