Re: Banido sem trapacear. Procure a justiça!

por mussum2210
Responder

Publicação original

Re: Banido sem trapacear. Procure a justiça!

★★★★ Novice

Rapaz aparentemente eles só estão dando ban em quem não tem nada haver.

 

Tem muito malandro se dando bem e tem muito jogador que gasta com fifapoints e pelo volume de vendas eles poem como distribuição de moedas.

 

Veja se temos muitos fifapoints é normal que vendemos.

 

Mas consultando o youtube e o Mercado Livre você vê uma pá de gente aloprando as regras e eles não fazem nada.

Mensagem 11 de 14 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido sem trapacear. Procure a justiça!

★★ Novice
Na consigo fazer propostas nem.comprar agora no.mercado de transferencias e nao sei.porque... Uma das cenas preferidas e fazer os sbc das ligar e assim abrir packs se calhar ate mais que jogar o jogo no relvado e assim nao da... quero saber porque atw porque na aplocacao da... isto e ridiculo o quanto a ea * nas pessoas que jogam lealmente e dwixa pessoal que mete o jogo abaixo perdendo a ligacao ficar no top100... ridiculo
Mensagem 12 de 14 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido sem trapacear. Procure a justiça!

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar. Isso é roubo.
Mensagem 13 de 14 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Banido sem trapacear. Procure a justiça!

★★★ Novice
Vcs que já levaram o caso à justiça, o que preciso de prova para iniciar o processo?
Mensagem 14 de 14 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA