Banido pelo Punkbuster

por FearRazor
Responder

Publicação original

Re: estou sendo desconectado punkbuster

★★★ Novice
sou mais um aqui que levou um ban de graça sem motivo.... e esse lixo de evenbalance não nos dá nenhuma satisfação. Simplesmente não vamos remover o ban e você se fudeu e tomou 300 reais de prejuízo. E a EA é condizente com o problema e nada faz. Eu não dou mais 1 centavo pra EA. BF4 foi o último!
Mensagem 21 de 24 (529 Exibições)

Re: estou sendo desconectado punkbuster

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, minha guild esta limpa, ontem a conta estava funcionando normal hoje ja nao esta mais, e fica assim dia sim e dia nao pegando

Mensagem 22 de 24 (503 Exibições)
0 Kudos

Re: Banido pelo Punkbuster

★★★★ Novice

Então...ontem, 04/12/2018, teve atualização do Origin e adivinha??? Fui banido permanentemente pelo Punkbuster blá blá blá...é inaceitável uma coisa dessas...não uso nada para tirar vantagem, aliás, sou um noob ao quadrado, pq só vejo os jogadores se eu estiver usando visão termal. A única coisa que eu autorizei ontem foi a sobreposição do Discord, para ver quais dos amigos estava falando no jogo, mas não é possível que o Punkbuster entenda isso como programa malicioso!!! Muito decepcionado com tudo isto...@nuno a EASports que interfira nisso, pois somos compradores assíduos dos produtos dela.

Mensagem 23 de 24 (468 Exibições)
★★★ Newbie

Faz um tempo que não jogo BF4 e recentemente venho tentado jogar, porém sempre sou expulso pelo punkbuster, ontem consegui jogar algumas partidas, mas logo em seguida fui expulso novamente, agora descobrir pelo site do battlelog que fui banido. Como posso ser banido se nem jogando estava????

 

 

 

 

Mensagem 24 de 24 (453 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão