Banido pelo Punkbuster

por FearRazor
Responder

Publicação original

Re: estou sendo desconectado punkbuster

[ Editado ]
★★ Novice

eu nunca usei hack e nem sei como q funciona [*Editado pelo moderador], e fui banido tbm, [*Editado pelo moderador] da EA!!

Mensagem 11 de 24 (1.050 Exibições)

Re: estou sendo desconectado punkbuster

[ Editado ]
EA Staff

Olá @shuashuahsuahsua

 

Se tiver alguma dúvida nós poderemos tentar esclarecer, mas não será admitido o uso de linguagem vulgar aqui no fórum. Caso tenha alguma dúvida peço que leia as regras e diretrizes

 

Boa tarde. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

Mensagem 12 de 24 (1.041 Exibições)
0 Kudos

Re: estou sendo desconectado punkbuster

★★ Novice

você conseguiu resolver seu problema ?? estou com mesmo problema

Mensagem 13 de 24 (1.029 Exibições)

Re: estou sendo desconectado punkbuster

★★★ Newbie

Nuno, estou com os mesmos problemas, porem minha duvida é diferente.

posso migrar o jogo de uma conta para outra?

Caso possível. O banimento esta atrelado a conta ou ao jogo?

Mensagem 14 de 24 (981 Exibições)
0 Kudos

Re: estou sendo desconectado punkbuster

★★★ Newbie

Tambem estou com o msm problema , ja faz uns 2 meses que na consigo jogar nunca usei hack e agr estou sendo expulso pelo punkbuster 

Mensagem 15 de 24 (971 Exibições)

Re: Banido pelo Punkbuster

★★ Novice

Não entendo, você falou que muitos jogos usam a PunkBuster, então me explica, não fui banido em nenhum deles, só no Battlefield 4, tenho até o 1, cade o Ban? Só nesse Battlefield 4 bugado, alá comprei uma conta nova e to a anos, e cade? Perdi uma conta com premium por Bug do jogo, falo é nada...

Mensagem 16 de 24 (968 Exibições)

Re: Banido pelo Punkbuster

to com o mesmo problema , jogo a 2 anos e ontem comecou isso , '' voce foi expulso pelo punkbuster '' , o que mais me deixa indgnado é que nao tem solucao , agente simplesmente perde a conta e o dinheiro e jogado no lixo , sao milhares de pessoas passando por isso e a empresa nem se  preocupa em resolver o problema , fazem isso simplesmente pra nos comprarmos outro jogo e continuar injetando dinheiro na conta desses pilantras =/ se depender de mim a origin nao ganha nem mais 1 real comigo =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 17 de 24 (894 Exibições)

Re: estou sendo desconectado punkbuster

[ Editado ]

 pelo visto não ha solucao Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 18 de 24 (894 Exibições)

Re: estou sendo desconectado punkbuster

[ Editado ]
★ Novice

Cara estou com esse mesmo problema depois que o cara da net trocou a antena pela net a cabo, me ajude pois ja tentei tudo e nao sei o que fazer. obrigado. jogo desconectado: você foi chutado pelo punkbuster. razão declarada: proibição permanente de punkbuster emitida neste servidor de jogo para o jogador 'cleitearaujo' ... global punkbuster guid ban be576ff8

Mensagem 19 de 24 (858 Exibições)
0 Kudos

Re: estou sendo desconectado punkbuster

fogota complicado , ninguem ajuda agente , que droga mano , quero jogar 1 semana ja sem jogar por conta desse BUG do pb que baniu um monte de gente sem motivo algum =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 20 de 24 (819 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão