BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

por matyfriend
Responder

Publicação original

BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

★★★ Newbie

Pelo amor de deus, alguem sabe como deletar essas flores voadoras no local da matilha Coletivo Moonwood? Elas bugaram e nada que eu tente faz elas sumirem. E pra piorar, tentam plantar um crisantemo embaixo delas e recebo 981240975143 mensagens dizendo que ele não conseguiu germinar. Provavelmente porque tem bug nessa c**

 

Socorro!

Mensagem 1 de 5 (431 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

Hero
@matyfriend Olá!

Você já reparou o jogo no Origin?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 5 (403 Exibições)

Re: BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

Community Manager
@matyfriend Passando para saber se conseguiu reparar o jogo e se o problema com as flores flutuando foi resolvido?


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (285 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

[ Editado ]
★★ Novice

@matyfriendEu também tenho esse problema é ele vem bem antes dos Lobsims. A primeira vez que eu tive a infelicidde de lidar com ele foi com o pacote vida campestre naquele jardim comunitário do mapa.

 

Já reparei o jogo e agora eu tô tirando o UI cheats pra ver se é ele. O problema é eu fazer isso e não resolver aí danou-se.

Mensagem 4 de 5 (227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG PLANTAS THE SIMS 4 LOBISIMS

★★ Novice

Fiz a reparação do jogo e parece que deu certo. Só que o save anterior meu que deu o bug continua corrompido. Somente em um save novo que não dá mais esse problema.

 

Então é ou aguentar jogar com as plantas bugadas mesmo no save antigo, ou fazer um save novo sem o bug. Só fico chateada em perder tudo que eu conquistei, começar do zero por causa desse bug da planta ter ficado no save antigo... Pq só em save novo que essa desgraça não ocorre mais :/

Mensagem 5 de 5 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão