BUG NOS EVENTOS SOCIAIS

por belaloki
Responder

Publicação original

BUG NOS EVENTOS SOCIAIS

★ Novice

Olá pessoal, estou com um problema no meu The Sims 4, ao conferir em fóruns gringos vi que não sou a única com o maldito problema, no entanto ainda não achei a solução. Posto aqui com a esperança de encontrar alguém que saiba como resolver esse bug. É o seguinte, sempre que vou realizar um evento social, todas as tarefas do evento que envolvem uma ação com 2 ou 3 pessoas ao mesmo tempo não contabilizam no progresso. Por exemplo, se a tarefa pede para dançar ao mesmo tempo com 3 sims, eu realizo a tarefa e não acontece nada. Isso vale não só para a dança, mas para toda e qualquer tarefa que seja com vários sims ao mesmo tempo. Isso incomoda demais, pois não consigo sair da medalha prata nos eventos, já que metade das tarefas que o jogo me dá eu não consigo cumprir devido ao bug.

 

Minhas configurações são:

Processador Intel Core i3-7100 3.90 GHZ

8gb de RAM

Windows 10 64bits

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grata :eahigh_file:

Mensagem 1 de 4 (5.729 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NOS EVENTOS SOCIAIS

Sul Sul!

Seu processador é abaixo do recomendado pela EA, como você pode consultar por aqui.

Esse bug pode sim estar relacionado a isso, mas, mesmo assim, vamos tentar algumas coisas!

Procure reparar o jogo.

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Alguns jogadores reportam que a tarefa de dançar com 3 sims só será concluída se esses forem anfitriões e/ou convidados da festa.

Assim, você deve formar um grupo com essas pessoas antes da festa e então planejar um evento convidando-os.

Ou apenas utilize três dos seus personagens jogáveis colocando-os para dançar, mas certifique-se de que você convidou esses membros da sua família para a festa.

Deixo aqui uma série de discussões sobre outros bugs nos eventos e suas respectivas soluções.

Caso nenhuma dessas sugestões seja a solução para o seu problema, entre em contato conosco novamente.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 4 (5.722 Exibições)

Re: BUG NOS EVENTOS SOCIAIS

★ Novice

Agradeço a resposta, no entanto eu tentei reparar algumas vezes e não tive resultado. Também tentei fazer com que os anfitriões realizem as ações e também não deu certo. Infelizmente não consigo fazer funcionar de forma alguma Frown

 

Todavia, agora que você mencionou o meu processador pode ate fazer sentido, pois meu namorado joga no computador dele sem problemas e não tem esse bug, e o processador dele é superior ao meu.

 

Enfim, vou continuar pesquisando e aguardando pra ver se alguém mais teve a mesma experiência, para pelo menos tentar descobrir qual a raiz do problema.

 

Obrigada novamente pela atenção!

Mensagem 3 de 4 (5.716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG NOS EVENTOS SOCIAIS

[ Editado ]

É uma pena que não tenha funcionado!

Nenhuma das sugestões do tópico que mencionei a cima resolveram o problema?

Sugiro também que dê uma olhada nesse post nos fórums do The Sims sobre o assunto.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 4 (5.706 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão