Re: BUG/GLITCH de desconexão dos servidores da EA

por nene_da_mae
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? MATHEuZz_
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 24/01/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22h
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Olhando meu histórico do draft
O que acontece? Fui jogar uma partida, estava ganhando de 3x0, quando meu adversário fez o bug e fez com que aparecesse a mensagem de que eu me desconectei do server da ea e perdi a partida.
O que deveria acontecer em vez disso? Eu deveria receber um token do draft

Não tenho captura.
Mensagem 11 de 16 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: GLITCH DE DERROTA

★★★★★ Novice
Aconteceu o mesmo comigo, como eu posso entrar em contato com a EA, eles nunca estão disponíveis, só colocam os usuários pra conversarem...Esse tipo de problema só quem concerta são eles!
Mensagem 12 de 16 (416 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug Fifa 17 Ultimate

[ Editado ]

Olá pessoal,



Uni os tópicos que vocês criaram pois tratam do mesmo assunto.

 

Graças ao feedback de vocês e de outros jogadores creio que este problema foi resolvido na ultima atualização para PC (Update #5), confiram o tópico: http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Atualizacoes-do-FIFA-17/m-p/5824750/highlight/false#M1333)

 

 

Quem perdeu token draft aconselho que preencha o formulário: https://help.ea.com/pt/self-service/draft-tokens/ para solicitar compensação. Lembro antes que em caso de alegação falsa poderá haver o bloqueio permanente da conta.

 

Obrigado pelo feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 16 (3.728 Exibições)

Re: Draft Bug

Community Manager

Olá @matheusao69

 

Por favor verifique o passo a passo deste link para tentar acessar a nossa ferramenta para voltar ao modo Draft. 

 

Todas as informações necessárias sobre desconexões no Draft estão neste link.  Para evitar que desconexões aconteçam no futuro, recomendamos que configure as portas pro jogo e demais configurações pra sua plataforma de acordo com estas instruções. 

 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 14 de 16 (400 Exibições)

Re: BUG/GLITCH de desconexão dos servidores da EA

★★★ Newbie
Caiu net no dreft
Mensagem 15 de 16 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BUG/GLITCH de desconexão dos servidores da EA

★ Novice

jogo fifa deade sua criação e vejo que a cada ano que passa a prática do bug /glitch se torna mais frequente entre os jogadores que ñ tem miolo,e , culpado disso é a própria EA por ñ tomou providência  pra resolver o fato .Ñ e só excluir contas que vai resolver e sim corrigir este erro no sistema que é foi o e inseguro ,,.

Evoluíram em muita coisa e acovardaram em outras esse erro leva a ao estresse muitos jogadores como eu .

Pretendo ver com advogado um meio legal de reaver meu prejuízo  ..

Ou espero na EA uma compensação  por tanta humilhação  que passo ao jogar  contra estes vermes ,ervas daninhas do fifa20 .a frequência e 100%,revejam minhas contas e reclamações  e geram que falo vdd.

Mensagem 16 de 16 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA