BFV não esta salvando minha configurações.

por jacklust
Responder

Publicação original

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

Champion (Retired)
Então a sua pasta deve estar como somente leitura ou algo está bloqueando o BFV de criar a pasta e arquivos. Você mesmo pode criar a pasta e arquivos. Se já tiver o BF1 pode apenas fazer uma cópia da pasta mudando o nome dela de Battlefield 1 para Battlefield V.
Mensagem 11 de 23 (846 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice
No meu não tem a pasta Documents, o que faço?
Mensagem 12 de 23 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice
no meu nem criou essa * de documents, to *
Mensagem 13 de 23 (716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice
pra quem não tem essa pasta Documents faz oq? como que cria esse arquivo PROSAFE me ajudem !!!!!!!!!!!!
Mensagem 14 de 23 (714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

Champion (Retired)

@Kiillerbean357_ leia meu último post antes das suas respostas. Verifique também se não tem nenhum anti-vírus que pode estar bloqueando a criação dos arquivos.

Mensagem 15 de 23 (711 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice
fui no firewall e permiti a alteração do jogo e continuou da mesma forma, n salva e nem cria a pasta documents, e meu bf1 n tem essa pasta mas ta rodando normalmente.. to doido ja kkk
Mensagem 16 de 23 (672 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

Champion (Retired)

O BF1 também tem uma pasta assim. Então pode ser que ela esteja sendo salva em outro lugar. Se você tiver OneDrive as vezes o Windows configura para salvar as coisas do Meus Documentos nele. Dai fica em outra pasta e o BFV pode estar sem autorização para salvar nela.

Mensagem 17 de 23 (662 Exibições)

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice

e como eu faço pra mudar isso, o que tenho que fazer aliás?

Mensagem 18 de 23 (652 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

Champion (Retired)
Tente dar uma olhada nesse artigo: https://support.office.com/pt-br/article/desativar-desabilitar-ou-desinstalar-o-onedrive-f32a17ce-33...

É da própria Microsoft e ele ensina a desativar o OneDrive. Mas tem que ver se é realmente isso ocasionando o seu problema. Tente ver se não é o anti-vírus também bloqueando. Esse tempos teve um cara que o Avast estava causando esse problema.
Ou então, verifica se a pasta não está como Somente Leitura.
Mensagem 19 de 23 (647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BFV não esta salvando minha configurações.

★★ Novice
pooo, nas propriedades não esta marcado como somente leitura e no bitdefender ta habilitado pro bfV fazer alterações... to mo triste com isso, ser fã da franquia BF e ter um problema desse...
Mensagem 20 de 23 (640 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão